Odair não esconde a verdade e expõe culpado pela derrota do Santos na Sul-Americana: “Não achei justo”

03/05/2023 às 9h12

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Dono do PSG toma decisão e fala sobre futuro de Odair Hellmann (Foto: Reprodução)

O técnico do Peixe concedeu entrevista após a derrota e apontou o principal motivo do jogo terminar de forma desfavorável para o time

O Santos entrou em campo contra Newell’s Old Boys nessa terça-feira (02) pela Copa Sul-Americana e acabou derrotado por 1×0, no Estádio Marcelo Bielsa. O técnico Odair Hellmann falou sobre a partida.

+Novela fiou apenas um mês no ar depois de sua estreia, por conta de morte do protagonista

Em entrevista para a imprensa no pós jogo, o comandante do Peixe falou sobre a arbitragem e reclamou dos acréscimos dados pelo juiz, o que resultou em um cartão amarelo.

Santos e Newell´s Old Boys se enfrentaram pela Sul-Americana (Imagem Reprodução Internet)

Santos e Newell´s Old Boys se enfrentaram pela Sul-Americana (Imagem Reprodução Internet)

“O Heinze passou o tempo todo falando, reclamando, e no momento em que ele (árbitro) deu quatro minutos de acréscimo com VAR, com substituições, com jogo travado, eu viro para o quarto árbitro e falo: ‘Só quatro minutos?’. Eles fazem isso para fazer um gesto para o público porque o treinador está lá na beira do campo. Eu sou um cara que procuro ser o mais educado possível, mas tem momentos em que precisamos pontuar. Somos pontuados todos os dias, os profissionais que estão aqui, e a arbitragem também precisa ser pontuada”, disparou Hellmann.

+Fluminense mostra craques inspirados, esmaga o River Plate no Maracanã lotado e segue invicto na Libertadores

LEIA TAMBÉM:

O técnico disse que o cartão foi aplicado de forma injusta, sem ter nenhuma justificativa.

“Não achei justo quatro minutos de acréscimo. Com todo o respeito, ele pode me explicar o que ele quiser, mas não foi justo. Não passou pela derrota e, no final, em uma falta que gera perigo ele termina o jogo. Fui falar isso para ele, e ele aproveita o ambiente, a situação e dá um cartão. Faz um show e cria uma situação para todo mundo, você vai lá e acaba tomando o cartão. Deixa a arbitragem para lá”.

Odair falou sobre o Santos

Odair Hellmann afirmou que apesar da derrota, o Santos fez uma boa partida.

“O sentimento é ruim pela derrota, só. O que eu tenho que falar aqui hoje, para todo mundo, para os torcedores do Santos, para todos que estão ouvindo, é que o Santos fez uma ótima partida”.

Odair Hellmann expõe o culpado da derrota do Santos na Sul-Americana (Imagem Reprodução Internet)

Odair Hellmann expõe o culpado da derrota do Santos na Sul-Americana (Imagem Reprodução Internet)

+Rafinha, do São Paulo, expõe conversa franca e único pedido que James Rodríguez fez: “Devagar”

O técnico finalizou dizendo que o time evoluiu e que precisam juntar a performance para que o resultado positivo aconteça.

“Tivemos organização, competição, criamos cinco chances claras de gol depois de três dias sem treinar, com viagem e depois de um jogo igual fizemos contra o América. Isso significa que estamos melhores, mais fortes, mas precisamos juntar performance e desempenho com resultado. No jogo contra o Grêmio, também fizemos um ótimo jogo e não conseguimos o resultado, isso nos deixa tristes”, completou.

 

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.