Notícia de morte de Daniel Alves é dada e assessoria se manifesta

Notícia de morte de Daniel Alves na cadeia se espalha e assessoria do ex-jogador se manifesta

09/03/2024 às 22h20

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
Daniel Alves teve condenação na Espanha (Foto: Alberto Estévez/ Pool)

Daniel Alves foi condenado pelo crime de estupro

Na tarde deste sábado (09), uma informação sobre uma suposta morte do ex-jogador de futebol Daniel Alves, que recentemente foi condenado a mais de 4 anos de prisão pelo estupro de uma mulher no banheiro de uma boate na Espanha, tomou conta da internet.

“Informação que me chega é que o Daniel Alves se matou”, publicou o perfil @Al_buquerq (Paulo Albuquerque), no X, antigo Twitter. O boato acabou ganhando ainda mais força, depois dos usuários do Instagram notarem que a foto do perfil do ex-jogador, que conta com 36 milhões de seguidores na rede social, estava toda preta, fazendo eles interpretarem o círculo preto como uma hipotética referência ao luto.

+ Goiás impõe apenas essa condição para vender Tadeu ao Internacional

E após a informação começar a ganhar uma grande proporção, a assessoria de Daniel Alves se manifestou e desmentiu a mesma, dizendo que trata-se de uma fake news.

O assessor do ex-jogador, o jornalista Acaz Fellegger, se posicionou sobre o boato: “A informação foi plantada no Twitter pelo perfil de Paulo Albuquerque, do Rio de Janeiro. Sem nenhum fundamento. Nenhuma veracidade. Falei com a advogada e deve processar esse irresponsável”, disse o profissional, negando a informação.

LEIA TAMBÉM:

Quem também acabou se manifestando em relação a fake news foi o jornalista da TV Globo, Erick Farias: “O que leva uma pessoa entrar na rede social e escrever uma mentira sobre a morte de outra pessoa?”, questionou ele nas redes sociais.

“Que prazer é esse? É inacreditavel! Sinceramente, um cidadão assim deveria pagar na Justiça. Grana alta para algumas instituições de caridade. A imbecilidade viraria algo positivo”, prosseguiu o profissional.

IRMÃO DE DANIEL ALVES LAMENTOU FAKE NEWS

Ney Alves, irmão do ex-jogador, também surgiu nas redes sociais, e negou a morte do irmão, lamentando a fake news:

+ No Fluminense, Renato Augusto tem seu nome falado em grande rival do clube carioca

“Quanta crueldade do ser humano, quanta crueldade. Condenaram meu irmão pela fala de uma mulher que adentrou o banheiro masculino, (para) fazer o quê, só eles sabem… Vocês já condenaram o cara, não basta? O cara tá preso. Agora, maior loucura aqui, vocês querem a morte, desejar, ver meu irmão morto. Como assim? Quanta crueldade é essa?”, disse ele.

“Meu pai tem mais de 70 anos. Minha mãe, mais de 60. Vocês não têm família, não? Essas páginas que ficam espalhando essas coisas. Que Deus tenha misericórdia da vida de vocês”, completou o irmão de Daniel Alves.

O famoso ex-jogador de futebol da Seleção Brasileira tenta fazer acordo com a Justiça (Imagem Reprodução Internet)

O famoso ex-jogador de futebol da Seleção Brasileira, Daniel Alves (Imagem Reprodução Internet)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.