Nos Tempos do Imperador: Mesmo inocente, Samuel pega prisão perpétua

03/12/2021 às 7h54

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Nos Tempos do Imperador: Samuel será condenado à prisão perpétua (Foto: Reprodução)

Em Nos Tempos do Imperador, Samuel (Michel Gomes) será julgado pelo assassinato do coronel Ambrósio (Roberto Bomfim), seu pai, e não conseguirá provar que é inocente. Tonico (Alexandre Nero) triunfará e verá seu meio-irmão ser condenado à prisão perpétua na novela das seis. O ex-cativo ficará devastado com a decisão do juiz.

+Nos Tempos do Imperador: Nélio pressente morte de Batista: ‘Não passa dessa noite’

No dia de seu casamento com Pilar (Gabriela Medvedovski), Samuel será preso injustamente a mando de seu rival e enfrentará alguns dias de julgamento diante de um tribunal. O dono do jornal O Berro mandará os antigos cativos da fazenda de seu pai deporem contra o engenheiro.

Tonico também sumirá com Salustiano (Alexandre Zachia), que foi quem atirou de verdade no coronel Ambrósio logo no início do folhetim escrito por Alessandro Marson e Thereza Falcão. Na época, ele espalhou a todos que o coronel tinha um filho bastardo e que havia sido ele quem atirou contra o próprio pai.

+Fátima Bernardes tem briga feia com diretor da Globo e pode ser demitida

LEIA TAMBÉM:

Depois de alguns dias de julgamento, o futuro da vida de Samuel será decidido. “O júri tomou a sua decisão. Vamos conhecê-la. O júri entendeu que o réu é culpado do homicídio do coronel Ambrósio Rocha”,  anunciará o juiz.

Na sequência, o magistrado pronunciará a sentença de Samuel. “Em face do veredito e do agravante de o crime ter sido cometido contra o próprio pai do assassino, sentencio o réu Jorge da Silva à pena de prisão perpétua”, dirá. Pilar e o noivo ficarão desolados e a sentença gerará muita revolta aos presentes na sessão.

Nos Tempos do Imperador: Samuel será condenado à prisão perpétua (Foto: Reprodução)

Nos Tempos do Imperador: Samuel será condenado à prisão perpétua (Foto: Reprodução)

Nos Tempos do Imperador é uma novela escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão e seus acontecimentos se passam cerca de 40 anos após Novo Mundo (2017). As gravações da trama já foram concluídas devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia de Covid-19.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.