No Santos, Paulo Turra manda a real sobre sua equipe e expõe qual o plano de ação para se recuperar

30/06/2023 às 11h17

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Paulo Turra novo técnico do Santos (Imagem Reprodução Internet)

O novo técnico no Peixe está ciente que tem um grande desafio pela frente e afirmou estar pronto para vencê-lo

O Santos fez seu último jogo pela Coa Sul-Americana contra o Blooming, da Bolívia, nessa quinta-feira (29), e o placar final foi de 0x0. Foi o primeiro trabalho de Paulo Turra no comando da equipe.

+Serginho Groisman comemora 73 anos e abre o jogo sobre a sua aposentadoria da Rede Globo

O Peixe não tinha mais chances na competição e jogou somente para cumprir tabela. No pós jogo, em seu primeiro trabalho como comandante da equipe, o técnico falou sobre a situação que o clube se encontra.

Santos e Blooming jogando pela Sul Americana (Imagem Reprodução Internet)

Santos e Blooming jogando pela Sul Americana (Imagem Reprodução Internet)

+Atenção motociclista: Levantamento aponta os 10 modelos de motos mais visados por ladrões; Confira a lista

Segundo Turra, é necessário se preocupar mesmo com a situação que o alvinegro praiano se encontra e que estão em estado de alerta.

LEIA TAMBÉM:

“Temos que nos preocupar, sim. Conversei para aplicar comportamentos dentro da nossa ideia. Convicção que através do trabalho, com esses comportamentos, dentro da ideia de jogo, vamos recuperar a confiança. Não é em estalar de dedos, mas estamos em estado de emergência. Minha opção pelos jovens é justamente para observar eles e colocar nessa situação. Estamos no Santos. É o preço que paga por estar num grande clube. Tenho que ter equilíbrio, sensatez,. É esse processo que vamos fazer”, começou.

Após a eliminação do Peixe da Sul Americana, só resta o Brasileirão até o resto da temporada e é nisso que o time vai focar.

Paulo Turra fala sobre planos para o Santos (Imagem Reprodução Internet)

Paulo Turra fala sobre planos para o Santos (Imagem Reprodução Internet)

+Esses são os carros automáticos considerados o mais baratos do Brasil; Saiba mais

O novo técnico disse saber da importância de reagir no campeonato nacional e falou sobre o que planeja aplicar no clube.

“Temos que encarar de frente. Não fugir da responsabilidade. Temos bastante campeonato pela frente, mas com emergência. Dentro da minha convicção, nesses quatro dias, tirando o resultado, estou contente com o aproveitamento. Lógico que não aconteceu a vitória. Mas tenho que ter equilíbrio de cobrar, apoiar e montar o processo do próximo jogo, que será uma decisão. Não estou aqui para falar loucuras. Pedi muita intensidade, competição, vibração, ebulição no vestiário. O nosso vestiário está muito forte, mas não é num estalar de dedos. O caminho está aí e vai acontecer – finalizou Turra, demonstrando confiança em uma virada de chave”, concluiu Turra.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.