Neto solta o verbo e surpreende ao opinar sobre Abel Ferreira: “Tá de sacanagem”
16/04/2023 às 21h00
Neto chama a atenção ao dar opinião sobre Abel Ferreira, que foi expulso de jogo do Palmeiras
O Palmeiras teve uma estreia bem-sucedida no Campeonato Brasileiro ao vencer o Cuiabá por 2 a 1, no último sábado (15). Além dos gols de Endrick e Flaco López, a partida ficou marcada pelo comportamento do treinador português Abel Ferreira na beira do campo. Ele foi expulso ainda no primeiro tempo depois de reclamar com o árbitro Paulo César Zanovelli.
Abel Ferreira saiu em defesa de si mesmo e afirmou que não entendeu o motivo de sua expulsão. Segundo ele, um dos auxiliares não falou português com ele, o que gerou controvérsia. Em sua coletiva de imprensa, Abel relatou que o fiscal de linha falou com ele em espanhol e disse que não ofendeu ninguém.
O comentarista Neto, do programa Os Donos da Bola, defendeu Abel e argumentou que a arbitragem agiu de forma autoritária. Ele afirmou que o bandeirinha falou espanhol com o treinador, que é português, e que houve uma perseguição contra ele por parte da arbitragem.
“O Abel reclama demais, tem o comportamento dele… mas o bandeirinha falar espanhol com ele, tá de sacanagem, né?! O cara é português, irmão”, reclamou Neto.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Treinador do Palmeiras se defendeu
Apesar de ter descrito o trabalho do árbitro como “arbitragem de merd*”, Abel Ferreira afirmou que não ofendeu ninguém. Ele disse que está triste com a situação e que tem consciência de que não é um exemplo para ninguém. Abel também afirmou que não entendeu a expulsão e que perguntou sobre o cartão amarelo recebido por López, mas acabou sendo expulso com o cartão vermelho.
+ Itaú dá notícia excelente aos clientes com cartão de crédito e você precisa aproveitar
Assim sendo, a situação gerou controvérsia, com o comentarista Neto defendendo Abel e argumentando que houve uma perseguição contra ele por parte da arbitragem. Abel Ferreira, por sua vez, afirmou que não entendeu a expulsão e que não ofendeu ninguém.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.