Neto revela “erro gravíssimo” que levou à saída de Cássio do Corinthians; saiba agora

20/05/2024 às 23h50

Por: Hudson William
Imagem PreCarregada
Neto solta o verbo em desabafo (Foto: Reprodução/Band)

Neto desvenda o motivo por trás da saída de Cássio do Corinthians, citando um “erro gravíssimo”. Descubra os detalhes da polêmica!

O ex-jogador e comentarista Neto destacou os motivos pelos quais Cássio decidiu deixar o Corinthians após uma marcante trajetória no clube.

+ Três gigantes dos eletrodomésticos no Brasil encerram atividades, com uma vendida para a Electrolux

Durante o programa “Apito Final”, Neto criticou o ambiente criado ao redor do goleiro, sugerindo que as circunstâncias influenciaram sua decisão de se transferir para o Cruzeiro.

Segundo Neto, o tratamento recebido por Cássio, especialmente nas redes sociais, foi decisivo. Ele ressaltou que a hostilidade online e o clima interno no clube foram determinantes para a saída do atleta.

+ Vazou! Veja o novo reforço que o Flamengo prepara para vestir a camisa 10 ao lado de De La Cruz

LEIA TAMBÉM:

“Ele saiu por causa do ambiente que criaram para ele, pelo menos no meu entendimento. As mídias sociais foram muito cruéis com o Cássio”, comentou o ex-jogador.

Cássio em ação pelo Corinthians (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Cássio em ação pelo Corinthians (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

A falta de suporte da diretoria

Além disso, Neto apontou a falta de suporte adequado da diretoria como uma falha significativa. Ele sugeriu que uma gestão mais experiente poderia ter gerenciado melhor a situação, especialmente após um erro em jogo contra o Argentinos Jrs.

“Chama o treinador de goleiro, a comissão técnica, o presidente e conversa: “O que está acontecendo? Calma, relaxa. Fica uma semana no banco, depois volta a jogar”. Ninguém fez isso, e foi um erro gravíssimo para mim”, enfatizou.

Cássio atua como goleiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Cássio atua como goleiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Despedida e novo começo

Cássio, que se despediu oficialmente da torcida corinthiana na sexta-feira, também realizou uma coletiva de imprensa no sábado.

Na ocasião, recebeu diversas homenagens, reconhecendo sua contribuição ao clube durante as 12 temporadas e 712 jogos disputados. Agora, ele se prepara para um novo capítulo no Cruzeiro, onde assinou um contrato de três temporadas.

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.