Neto revela novo técnico da seleção brasileira: “Vai ser ele”
31/03/2023 às 19h24
Comentarista da Band fez declarações sobre o nome que deve assumir a seleção canarinho
As opiniões sinceronas de Neto deram o que falar nesses últimos meses e ele foi até processado por Tite, após dizer que ele foi o responsável pela derrota da seleção brasileira na copa do Catar.
Agora, Neto polemiza novamente ao dizer quem a CBF irá contratar para comandar o time e ainda diz não aprovar a escolha:
“Vai ser ele. É muito louco isso. Eu respeito o Diniz, eu acho ele um treinador excepcional, mas acho que deve ter humildade, igual quando a gente jogava. Ele vai jogar do mesmo jeito (ofensivo). O que ele faz aí, de dar duras nos caras, xingar, na seleção, esquece. Se ele fizer isso com Neymar, com um jogador da Europa…”, comentou Neto.
Nome de peso
Neto então comentou quem deveria ser o nome escolhido para a seleção brasileira:
“Para mim, o ideal seria o Abel Ferreira, com o Ramon Menezes comandando a seleção olímpica”, disse Neto, sendo “contrariado” por Denílson, que não concordou e comentou que a melhor decisão deveria ser justamente Diniz como o “sucessor” de Tite na Seleção brasileira.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
“Para mim vai cair no colo do Fernando Diniz, o Diniz trabalha muito bem a cabeça dos jovens e está fazendo um trabalho muito bom no Fluminense. Caso ele conquiste o título do Campeonato Carioca, acho que abre uma possibilidade dele assumir a Seleção”, pontuou Neto.