Neto não se cala e causa choque ao falar sobre cusparada em José Aparecido: “Fui racista”
25/04/2023 às 18h00
Craque Neto ou apenas Neto, voltou a chamar atenção dos internautas. O motivo? O apresentador do Os Donos da Bola surpreendeu os seus admiradores mais uma vez como só ele sabe fazer. O contratado da Band acabou perdendo ficando entre os assuntos mais comentados do momento ao falar sobre a cusparada em José Aparecido.
Bastante sincero, o veterano relembrou quando cuspiu no árbitro Zé Aparecido e admitiu ter sido racista. O ex-jogador de futebol afirmou que foi “covarde, racista e nojento” com o profissional. O árbitro havia expulsado o atleta durante um dérbi, em 1993, e recebeu uma cusparada.
PSG bate novo recorde e alcança prejuízo bilionário na última temporada
NETO FALOU SOBRE ATITUDE RACISTA
Vitor Roque não é liberado para o Mundial sub-20 após Athletico voltar atrás em decisão
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
O apresentador de Os Donos da Bola contou que não pôde aceitar uma proposta de 2 milhões de dólares do Panathinaikos, pois foi merecidamente suspenso. Neto também disse que foi injusto as pessoas ficarem mais a favor dele do que do árbitro, que foi vítima de agressão na época.
Travessia: Ari deixa cadeia, bate de frente com Cidália e faz ameaça assustadora: “Munição”
“Eu cuspi no rosto do Zé Aparecido e eu fui racista. Racista nojento, escroto, covarde. E os meus filhos sabem disso. E eu aprendi a não ser mais”, declarou o contratado da Band.
Travessia: Com sague nos olhos, Helô vai atrás de pedófilo, salva Stenio e fica em choque com pedido
Amor Perfeito: Sem coração, Gilda acaba com Érico ao descobrir relação gay: “Nas minhas mãos”
Para quem não sabe, em 2013, o famoso apresentador fez questão de se desculpar publicamente com o árbitro ao vivo em seu programa e constantemente fala que se arrepende do que fez.
Vai na Fé: Sem pensar, Ben pisa na bola e deixa rastro de crime: “Dinheiro”
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉