Neto não se cala e expõe o que Tite precisa para se destacar no Flamengo: “É difícil”

03/10/2023 às 22h40

Por: Hudson William
Imagem PreCarregada
Neto comentou sobre as contratações do Timão (Foto: Reprodução/Band)

Neto faz alerta sobre Tite no Flamengo e revela o que é necessário para se destacar no clube carioca

A possível contratação de Tite pelo Flamengo esteve em destaque no programa ‘Os Donos da Bola’ na Band nesta terça-feira (3). O apresentador Neto expressou seus desejos de sorte ao treinador para o novo desafio, mas lançou dúvidas sobre sua declaração anterior de não comandar em 2023.

+ Bruno Lage é dispensado do Botafogo; treinador deixa o clube após série de resultados ruins

Nesse sentido, Neto informou que Tite assumirá o Flamengo em 9 de outubro, durante a Data Fifa, excluindo o confronto contra o Corinthians. Ele ponderou sobre a anterior decisão do técnico. Além disso, desejou sorte a Tite, mas ressaltou a possível complexidade de comandar o time.

+ Jorge Salgado não fica quieto e sai em defesa de modelo de SAF no Vasco: “A gente tem voz ativa, sim”

“Tite, tenha muito boa sorte no Flamengo. Tenho certeza que se ele baixar a bola dele, fizer o que tem que fazer… Só tem uma coisa, Tite: com Marcos Braz e Landim é difícil de você comandar, viu? Que você tenha boa sorte”, disparou Neto.

LEIA TAMBÉM:

Tite é cotado para treinar o Flamengo

Tite é cotado para treinar o Flamengo (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Contratação do treinador

A negociação entre Flamengo e Tite avança, caminhando para oficialização em breve. O Rubro-Negro superou o principal obstáculo nas negociações. Restam apenas alguns detalhes contratuais. O contrato está previsto até o final de 2024, coincidindo com o término do mandato de Rodolfo Landim.

+ Surpresa agradável: Inter recebe informações inesperadas sobre Bruno Henrique que podem mudar o jogo

Tite se tornou a principal escolha nos planos do Flamengo após a decisão de saída de Jorge Sampaoli. Isso porque o grupo viu o ex-técnico da Seleção Brasileira como o nome ideal para liderar a reestruturação do clube. Assim, a cúpula rubro-negra se mostrou disposta a investir consideravelmente na próxima janela de transferência. O objetivo é recuperar o protagonismo nas competições de 2024.

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.