Não vai atuar + no Santos, Aguirre CONFIRMOU: Peixe cancela acordo de última hora no clube

21/08/2023 às 16h48

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Diego Aguirre enfrenta corda bamba e demissão se aproxima (Foto: Reprodução)

De maneira reversa, o Santos de Diego Aguirre triunfou sobre o Grêmio por 2 a 1 no domingo passado (20), na Vila Belmiro, em um duelo correspondente à vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse desfecho, o Alvinegro Praiano atingiu a marca de 21 pontos, no entanto, permanece situado na região de descenso do torneio. Visando transformar esse quadro de forma ágil, a cúpula diretiva do Peixe está em busca de reforços no mercado para elevar o nível do elenco.

Richard Ríos tem nome anunciado na Europa e revelação pega Abel Ferreira e Leila Pereira de surpresa

Um dos nomes que estava ganhando notoriedade era o de Alexis Sánchez, porém, o técnico Diego Aguirre descartou a possibilidade de contratar o jogador durante uma coletiva após a vitória. Quando questionado acerca da inclusão do jogador na equipe, o treinador Diego Aguirre se mostrou incisivo e afirmou: “Alexis Sánchez não é uma alternativa viável”, revelou.

Aposentados e pensionistas do INSS recebem notícia bombástica e podem comemorar; veja

Ainda sobre o Santos

Botafogo Atleta Alexis Sánchez está na mira do Grêmio (Foto: Reprodução)

Jogador Alexis Sánchez (Foto: Reprodução)

IPVA deve sofrer grandes mudanças e comunicado causa preocupação em motoristas

LEIA TAMBÉM:

Importante ressaltar que o atacante já havia expressado sua intenção de permanecer na Europa. Isso se deve ao fato de que o jogador almeja receber um vencimento em torno de R$ 2 milhões mensais, quantia que está fora dos padrões financeiros do Santos e do cenário futebolístico brasileiro. Conforme o portal Lance, apenas dois jogadores no Brasil recebem essa quantia salarial: Dudu, do Palmeiras, e Luis Suárez, do Grêmio.

Uber lança novidade para usuários e brasileiros comemoram comunicado; confira detalhes

Por outro lado, o Santos teve o retorno do atacante Marcos Leonardo, o qual assinalou o primeiro gol da equipe. Envolvido em negociações com a Roma, da Itália, o centroavante não esteve presente na derrota avassaladora do Peixe diante do Fortaleza, pois não participou dos treinamentos com o time principal durante a semana que antecedeu o confronto.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.