Muricy Ramalho fala sobre trabalho de Dorival Júnior no São Paulo e relembra passado
18/06/2023 às 16h19
Muricy Ramalho é um ex-treinador e ex-futebolista brasileiro que atuava como meio-campista. Considerado um verdadeiro astro dos campos, atualmente, ele é coordenador de futebol do São Paulo e vem chamando atenção ao falar sobre o desempenho do técnico, Dorival Júnior.
Casemiro não fica quieto e ressalta luta contra o racismo: “Copa do Mundo já começou”
O ex-técnico e um dos principais nomes entre os treinadores brasileiros, falou sobre o momento atual do São Paulo, desde a chegada de Dorival. Com a saída de Rogério Ceni, a equipe melhorou dentro das quatro linhas e os resultados apareceram. Segundo o Coordenador do Tricolor, isso é resultado claro do estilo do atual treinador.
MURICY RAMALHO FALA SOBRE O DESEMPENHO DE DORIVAL JÚNIOR NO SÃO PAULO
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
“Dorival tem muita paciência. Eu sou muito longe desse estilo. Falo direto: ‘você é muito educado, Dorival’. Outros treinadores são mais duros. Ele chama o cara, conversa, explica, não deixa ninguém de lado. Os caras que ficam fora do time, você tem que se preocupar com eles. Os jogadores estão entendendo. Mas Dorival ainda está colocando o seu jeito de trabalhar. É muito cedo, precisamos dar tempo”, disse em entrevista para a coluna Arnaldo e Tironi, afirmou Muricy Ramalho.
Diretoria do Corinthians bola novos planos para entregar para o próximo presidente do Timão
Dorival e Muricy, contudo, trabalharam juntos em outras oportunidades. Aliás, foi o próprio ex-treinador que fez do atual técnico do São Paulo um dos nomes de sucesso. Na conversa, ele fez questão de relembrar o passado.
Saiba como é a real relação entre Felipão e o Atlético-MG, atual comandante do clube
“Dorival tem uma característica diferente, foi meu jogador, meu auxiliar. Tive a felicidade de incentivá-lo a ser treinador. No Figueirense, ele era executivo e eu treinador. Dorival queria ser executivo. Tive a felicidade de puxá-lo para o campo. E começou como auxiliar. Quando saí para o Internacional, assumiu o meu lugar”, concluiu.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉