Muricy Ramalho se abre sobre possíveis saídas de Beraldo e Pablo do SPFC e desabafa: “Diminui as chances”

16/06/2023 às 7h15

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
Beraldo, Muricy Ramalho, Pablo Maia (Fotos: Reprodução/ SPFC/ YouTube/ Montagem)

O São Paulo está sendo visado nesta próxima janela de transferências, que se inicia em 03 de julho. Assim como o Tricolor Paulista busca por reforços no mercado da bola, Muricy Ramalho, coordenador de futebol do Clube, aponta que há investidas de outros times em cima de seus atletas.

+Falência: Grande rival da Skol e Brahma pede pelo fim e cerveja amada tem dívida de 4 bilhões

Nomes como os de Lucas Beraldo e Pablo Maia, tem Clubes europeus no encalço deles, enquanto Calleri e Luciano, despertam interesse dos times mexicanos, conforme apurou o site ESPN.

Em bate-papo com Muricy Ramalho, os jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, em seu canal no YouTube, conseguiram arrancar confissões e desabafos do diretor de futebol do São Paulo.

+Luis Suárez, do Grêmio, é sondado por gringos e abre o jogo se aceita proposta: R$ 368 milhões

Muricy Ramalho em entrevista reveladora com os jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi (Foto: Reprodução/ Arnaldo e Tironi/ YouTube)

Muricy Ramalho em entrevista reveladora com os jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi (Foto: Reprodução/ Arnaldo e Tironi/ YouTube)

+Demissão em massa e triste despedida: O fim de emissora de TV em país, após décadas no ar

LEIA TAMBÉM:

“Eu e o Dorival, a gente fala muito, eu sou o chato do negócio, tenho que ser o chato. Se a gente tem dificuldade pra contratar, não pode vender esses jogadores. E o presidente está fazendo o possível pra que não venda, pode ser ano que vem, mas não esse ano.”, afirmou Muricy Ramalho.

“O que a gente mais fala com o presidente…vai haver proposta, não tem jeito, os dois moleques (Lucas Beraldo e Pablo Maia) estão jogando muito.”, confessou ele.

“Sei que os clubes fazem aquele negócio de ‘tem que vender não sei quantos milhões. Só que se você vender não tem chance nenhuma de nada. O dinheiro entra, mas tem muitas contas pra pagar.”, destacou Muricy Ramalho.

+Âncora da Globo dá patada em convidado ao vivo e diz que ele mentiu: “Você não precisa me ensinar”

Lucas Beraldo e Pablo Maia (Fotos: Reprodução/ Divulgação/ SPFC/ Montagem)

Lucas Beraldo e Pablo Maia (Fotos: Reprodução/ Divulgação/ SPFC/ Montagem)

“Sei que eles têm lá o negócio da parte financeira, mas só se recupera ganhando título hoje em dia. Você ganha uma Copa do Brasil, quanto que é o prêmio? Você tem que jogar assim também, porque se levar tudo ao pé da letra e aí? Quem vai responder pelo negócio, pelo time?”, desabafou o dirigente do São Paulo.

+Terra e Paixão – Andando torto de tanto chifre, Daniel quase flagra Graça e Marino transando: “Estou surpreso”

“Respeito muito os caras lá que mexem com dinheiro, mas tenho que ver meu lado, do torcedor, o torcedor do São Paulo quer título. E a gente tem que fazer de tudo pra dar o título pra eles.”, disparou Muricy.

“Você vendendo jogador diminui as suas chances. Agora os clubes vão tudo se reforçar, a gente está por dentro do assunto, vão vir tudo forte depois da janela. Você desfazer dos seus principais jogadores, você vai ter dificuldades.”, expôs o diretor do SPFC aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, em canal do YouTube.

Jonathan Calleri e Luciano (Fotos: Reprodução/ Divulgação/ São Paulo/ Montagem)

Jonathan Calleri e Luciano (Fotos: Reprodução/ Divulgação/ São Paulo/ Montagem)

+Leila Pereira se incomoda com situações no futebol brasileiro e faz sugestão coerente à FIFA: “Pés no chão”

Qual o próximo jogo do São Paulo?

Na próxima quarta-feira, 21 de junho, o São Paulo duelará nos gramados contra o Athletico-PR, às 19h, pela Série A do Brasileirão.

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.