Bomba! Mulher que acusa Daniel Alves processa mãe e amigos do jogador por dados expostos; veja detalhes

05/01/2024 às 17h00

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Daniel Alves em foto ao lado da mãe (Foto: Reprodução)

Já não é mais novidade para ninguém que o caso de agressão sexual envolvendo o famoso jogador de futebol brasileiro, Daniel Alves que atuava principalmente como lateral-direito ou meio-campista, vem repercutindo cada vez mais e, agora não foi diferente. Isso porque, um novo capítulo desse caso polêmico acabou vindo à tona, já que a mãe do craque de 40 anos, e alguns dos seus amigos serão processados por dados expostos, pela mulher que acusa o atleta.

Aldemir Ferreira toma decisão, aceita proposta do São Paulo e fica a um passo de ter nome anunciado

Mãe de Daniel Alves será processada

Sofre com a queda de cabelo? Veja essas dicas de produtos e acabe de vez com esse pesadelo

A defesa da mulher que acusa Daniel Alves de agressão sexual entrou na Justiça contra os responsáveis por divulgar os dados dela nas redes sociais. A advogada da mulher, Ester Garcia Lopez, entrou na Justiça da Espanha contra todas as pessoas que publicaram o vídeo nas redes sociais. Incluindo, por exemplo, a mãe do jogador de futebol, Maria Lúcia, e amigos do atleta.

CNH sem NENHUM custo? Confira as 5 mil vagas que estão abertas neste estado e participe

LEIA TAMBÉM:

O Ministério Público espanhol também analisa o caso. Ainda de acordo com o jornal El País, o órgão pedirá uma proteção à imagem da mulher durante o julgamento de Daniel Alves. Para quem não sabe, é importante destacar que o julgamento do brasileiro começará no dia 5 de fevereiro e a expectativa é que dure quatro dias.

O famoso ex-jogador de futebol da Seleção Brasileira é envolvido em mais uma polêmica (Foto: Reprodução)

O famoso ex-jogador de futebol da Seleção Brasileira é envolvido em mais uma polêmica (Foto: Reprodução)

Dívidas NUNCA mais! Veja os signos que receberão uma surpresa financeira em breve

A mãe de Daniel Alves e pessoas do próximas ao ex-jogador publicaram um vídeo de um minuto atacando a suposta vítima. O recorte mostra a mulher em festas com amigas meses depois do ocorrido. O vídeo ainda sugere que as atitudes da mulher são incompatíveis com as sequelas físicas e psicológicas de um estupro. Vale destacar que na Espanha, divulgar imagens de vítimas de agressão sexual na tentativa de descredibilizá-las é crime e isso pode piorar significativamente a situação do ex-Seleção.

Sorte em 2024: veja em qual cor e número cada signo deve apostar para se dar bem esse ano

Thumbnail Video Youtube

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.