José Mourinho não consegue se calar e expõe contato da Confederação Brasileira de Futebol
05/01/2024 às 13h56
O técnico do Roma contou que dirigentes da CBF o contataram para assumir a vaga de comandante da Seleção Brasileira
A Seleção Brasileira vive um momento turbulento, principalmente após Carlo Ancelloti renovar o contrato com o Real Madrid. Agora, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) busca novo comandante para o time.
+Fruta ajuda a controlar pressão alta? Veja como isso pode mudar a sua vida e não sofra mais
Atualmente, o treinador da seleção canarinha é Fernando Diniz, que assumiu a missão de estar à frente do time até a escolha de um nome definitivo.
Porém, a seleção não vive um bom momento, pois o time não desenvolveu um bom trabalho nos últimos jogos e agora tem pela frente dois amistosos no contrato, diante da Inglaterra e Espanha.
Agora uma dúvida paira no ar: Quem será o novo técnico da Seleção Brasileira? Com relação à essa questão um nome corre nos corredores do mundo do futebol: José Mourinho.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
+Abel Ferreira pode autorizar mais uma saída do Palmeiras para temporada de 2024
De acordo com informações divulgadas pelo jornal italiano Corriere dello Sport, a CBF, através de seus representantes, entraram em contato com o empresário Jorge Mendes para saber a situação do técnico do Roma.
Nesse sentido, após a vitória do time italiano sobre Cremonese por 2 a 1, Mourinho não negou o contato, mas ressaltou que não foram diretos a ele, pois está focado no seu trabalho no time italiano.
“Eles não falaram comigo. Disse ao meu agente: até sabermos se vou ficar aqui, não fale com ninguém. Pode ou não ser verdade”, disse o treinador.
+Mercado da bola: Corinthians se arma para arrancar estrela do elenco de Dorival Júnior no São Paulo
Vale ressaltar que o técnico tem contrato com o Roma até junho de 2024, mas recusou propostas para comandar as Seleções de Portugal e Arábia Saudita.
O jornal ainda reforça que o técnico até aceitaria comandar a seleção canarinha, mas diante de toda polêmica acerta da Confederação Brasileira de Futebol, ele acabou desanimando.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.