Messi é categórico fala o que pensa sobre jogo da Argentina com a seleção brasileira: “Não é fácil”
17/11/2023 às 13h45
O jogador da Argentina fala sobre expectativa do jogo da eliminatórias da Copa contra a seleção do Brasil no Maracanã
Na próxima terça-feira (21) acontecerá um dos maiores confrontos entre seleções. A Argentina vem ao Rio de Janeiro para enfrentar a seleção brasileira, em disputa pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2026 e o craque Messi falou sobre o jogo.
+Marido de Ana Hickmann afirma que se não tivesse se casado com ela seria “pobre”
Os dois times chegam nessa etapa da competição vindo de resultados negativos, onde a Argentina foi derrota, em casa, por 2×0 pelos uruguaios, e, o Brasil, vem de uma derrota histórica por 2×1 para a Colômbia.
Com esses resultados inesperados, os times se enfrentam, como sempre, com toda a garra que têm para sair do clássico com uma vitória.
Pós jogo
No pós jogo, o craque do futebol argentino e do mundo, Messi, falou sobre a partida que resultou a derrota em casa para o Uruguai:
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
“Não conseguimos acelerar, dar nosso ritmo ao jogo, e sentimos falta disso. Não nos sentimos confortáveis. É possível ver a mão de Bielsa no time adversário. O Uruguai trouxe uma equipe muito física, que trabalha bem a bola, e é muito rápida”, pontuou o craque.
+Botafogo decidiu antecipar o planejamento com Tiago Nunes pelo título do Brasileiro
O jogador analisou a partida e concluiu que a derrota foi para uma equipe de muita qualidade e que agora é focar no próximo confronto contra a seleção brasileira:
“Conseguiram levar muito perigo e acabaram fazendo os gols dessa maneira. Perdemos para um adversário que joga muito bem. Agora é levantar e tentar fazer uma grande partida no Brasil”, disparou.
Para finalizar, Messi falou sobre o jogo contra o Brasil e pregou muito respeito à seleção canarinha, cravando que esse confronto nunca será fácil.
“Com o Brasil é uma partida à parte, que tem muita história. Temos que nos levantar após a derrota, mas obviamente sempre os respeitaremos, porque jogar contra eles não é fácil”, concluiu.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.