Messi é detonado publicamente por ex-jogador alemão que acaba com Bola de Ouro
31/10/2023 às 14h30
Lionel Andrés Messi Cuccittini, mais conhecido como Messi, vem se tornando cada vez mais alvo dos jornais ao redor do mundo. Isso porque, o famoso jogador de futebol deixou no meio do ano o Paris Saint-Germain (PSG), e assinou com o Inter Miami. No entanto, agora, uma notícia acabou circulando com força total nas redes sociais. O motivo? O craque da Seleção Argentina foi detonado publicamente por ex-atleta alemão.
Mano Menezes se reúne com time titular do Corinthians e acaba de vez com revezamento de Luxemburgo
MESSI É DETONADO POR EX-JOGADOR ALEMÃO
Vinícius Júnior, da Seleção, toma decisão final e renova contrato com Real Madrid até 2027
Vencedor da Bola de Ouro em 1990, o ex-jogador alemão Lothar Matthäus criticou a eleição do argentino no prêmio deste ano. Nesta segunda-feira (30), em Paris, craque faturou a sua oitava Bola de Ouro. De acordo com Matthäus, o norueguês Erling Haaland, do Manchester City, merecia mais a premiação do que o atleta do Inter Miami. O campeão mundial com a Alemanha ainda chamou o tradicional prêmio da revista France Football de ‘farsa’.
Vinícius Júnior, da Seleção, toma decisão final e renova contrato com Real Madrid até 2027
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
“Durante todo o ano passado, Haaland foi melhor que Messi. O prêmio para Messi não foi merecido. Mas mostra que a Copa do Mundo ainda conta mais do que qualquer coisa. Para mim, Haaland foi o melhor jogador dos últimos 12 meses, ganhou grandes títulos com o Manchester City e quebrou recordes de artilharia nesse período. Deveria ser Haaland [o premiado]. A eleição é uma farsa, ainda que eu seja fã de Messi”, disse o alemão à ‘Sky’, onde trabalha como analista.
Campeão da Tríplice Coroa com o Manchester City (Copa da Inglaterra, Premier League e Champions League), Erling Haaland terminou a eleição da Bola de Ouro em segundo lugar, atrás de Messi e na frente de Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain. O norueguês, entretanto, não saiu de mãos vazias do evento. Com 56 gols na última temporada, o atacante ficou com o Troféu Gerd Müller, entregue ao maior artilheiro do ciclo 2022/2023.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉