Corinthians: Maycon esquece Paulistão e faz promessa para torcida para sequência da temporada: “Futuro”
31/03/2023 às 11h04
Além disso, o meio campista expôs conversa do elenco após a eliminação do campeonato paulista
Após a eliminação para o Ituano nos pênaltis no Paulistão, o Corinthians vem sofrendo muita pressão da torcida, que fizeram vários protestos contra o elenco.
+Após longos 18 anos na Globo, estrela da emissora foi demitida: “Não sei o que será do futuro”
Além dos bastidores turbulentos no elenco e na diretoria, no começo dessa semana o diretor de futebol Roberto Andrade pediu para ser desligado do time.
Com o objetivo de ter uma reação e animar a torcida, o Timão vem trabalhando para fortalecer o elenco tanto com novas contratações quanto com o treinamento do time.
O Corinthians estreia no Brasileirão contra o Cruzeiro e na próxima semana enfrenta o Liverpool-URU pela Libertadores da América.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
A equipe comandada pelo técnico Fernando Lázaro começou os treinos dia 15 de março, com o objetivo de aprimorar a parte física dos jogadores.
Maycon, que faz parte desse elenco, deu uma entrevista para o GE e falou sobre o que aconteceu com o Time após a derrota inesperada no Paulistão.
“É claro que essas semanas são importantes. Não é o que a gente gostaria, queríamos estar disputando o título do Campeonato (Paulista), mas já que fomos eliminados, são semanas proveitosas que a gente pode trabalhar e aprimorar, porque realmente, depois, vão vir três competições muito difíceis, e a gente sabe da responsabilidade que tem”, começou.
Também reforçou que esse tempo foi necessário para o time se fortalecer e começar os novos campeonatos e dar resultados positivos.
“Então, estamos aproveitando essas semanas e os amistosos, que são importantes para nos colocar em ritmo de jogo, para, quando começarem os campeonatos, a gente dar uma boa resposta do torneio negativo que a gente passou e do que vem no futuro”, finalizou.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.