Mauro Cezar manda recado sem dó para James Rodríguez: “Máquina imparável”
21/02/2024 às 18h02
Mauro Cezar mandou recado: O meio-campista James Rodríguez, descontente com sua situação no São Paulo, tinha dado encaminhamento para uma rescisão contratual com o Clube Paulista. Desde sua contratação no ano anterior, o jogador colombiano teve pouca participação em campo.
Entretanto, houve uma reviravolta na situação do meio-campista: conforme relatado pelo jornalista Gabriel Sá, ele se retratou com a diretoria e o elenco por ter se negado a viajar com a equipe para Belo Horizonte, onde ocorreu a final da Supercopa do Brasil, e decidiu permanecer no clube.
O jogador está determinado a se reerguer no Tricolor e é esperado que seja inscrito para a fase eliminatória do Paulistão, pois o prazo de inscrições para a primeira fase já expirou. Aos 32 anos, o meio-campista acumula 14 aparições pelo time do Morumbi, com apenas um gol marcado.
Durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, Mauro Cezar observou que a questão do meio-campista no Clube Paulista está relacionada à sua condição física. Contudo, caso ele recupere sua forma física, o jornalista enfatizou que é responsabilidade do treinador integrar o James Rodríguez à equipe.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Mauro Cezar comentou sobre craque
“Se por um milagre ele começar a treinar bem, sem sentir dores, à disposição do técnico, seja o Carpini ou quem for, tem obrigação de encaixar esse cara no time”, declarou Mauro Cezar.
“O São Paulo não é uma máquina imparável. Estamos falando de um jogador que é um craque (sobre James Rodríguez). Se ele tiver condições físicas, qualquer técnico tem obrigação de dar um jeito”, prosseguiu o Mauro Cezar.
No último confronto do Campeonato Paulista, no qual o São Paulo empatou com o Red Bull Bragantino, o técnico Thiago Carpini escalou a frente de ataque são-paulina com Nikão, Ferreirinha, Luciano e Jonathan Calleri. Este último manifestou desagrado com o resultado da equipe diante do Massa Bruta.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.