Marinho enfrenta rejeição entre funcionários do Flamengo e se torna pessoa ‘não bem-vinda’

12/06/2023 às 22h55

Por: Hudson William
Imagem PreCarregada
Marinho em campo pelo Flamengo (Foto: Reprodução/ Alexandre Durão/ Zimel Press/ Estadão Conteúdo)

Marinho quer voltar a jogar pelo Flamengo, mas sua postura enfrenta insatisfação de alguns membros do elenco

Marinho, apesar de ter sido informado de que não terá mais chances no Flamengo até o final do ano, quer reintegrar o elenco e competir por oportunidades no time.

O atacante realizou exames médicos para verificar se estava apto a treinar. Os resultados foram positivos e Marinho foi considerado clinicamente apto.

+ Fluminense negocia com ‘esquecido’ de Luxemburgo no Corinthians; saiba quem

No entanto, o jornalista Venê Casagrande informa que há uma insatisfação com a postura de Marinho por parte de alguns membros do elenco e funcionários do centro de treinamento.

Os encarregados do vestiário, por exemplo, tiveram que trabalhar em dois turnos devido ao fato de que o atleta treina à tarde.

LEIA TAMBÉM:

+ Proposta milionária do dono do PSG pode definir futuro de Odair no Santos

Atacante busca oportunidades no time carioca, porém, enfrenta resistência interna

Tanto o técnico Sampaoli quanto o departamento de futebol do clube já não contam mais com Marinho. O ato de indisciplina e o processo jurídico foram mal recebidos nos bastidores do clube.

Marinho sofre rejeição no Flamengo

Marinho sofre rejeição no Flamengo (Foto: Reprodução/ Gilvan de Souza/ Flamengo)

A diretoria não aceitou bem a situação em que o jogador se envolveu. Para quem não sabe, ele estava em negociações avançadas com o São Paulo.

+ Neymar recebe oferta de time e pode receber o maior salário da carreira: 1 bilhão de reais

No entanto, a advogada de Marinho, Mariju Maciel, informa que as negociações com o São Paulo terminaram, pois o jogador escolheu ficar no Flamengo e cumprir integralmente o contrato (que vai até dezembro).

+ Carro 0 km com DESCONTO! Conheça os 10 modelos com as maiores reduções de preço

Apesar desta declaração, o São Paulo aparentemente ainda não desistiu do atacante e não considera a negociação encerrada, ainda de acordo com a publicação.

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.