Marido de Walewska se pronuncia pela 1ª vez após a morte da esposa: “Me tiraram o direito de me despedir do amor da minha vida”
25/09/2023 às 15h21
Walewska Moreira de Oliveira, mais conhecida apenas como Walewska se tornou uma jogadora famoso brasileira de voleibol ainda muito cedo. A profissional de vôlei, que atuou por dez anos na Seleção Brasileira e em 2008 foi premiada como a melhor bloqueadora do mundo no Grand Prix, morreu na última quinta-feira (21), aos 43 anos e deixou um buraco nos corações de seus ex-colegas e seus familiaress, e o seu marido, Ricardo Mendes resolveu falar sobre o assunto pela primeira vez.
Bruno Henrique tem futuro incerto no Flamengo e Everton Ribeiro enfrenta impasse no clube
RICARDO MENDES, MARIDO DE WALEWSKA ABRIU O CORAÇÃO
Confusão! Neymar exige a demissão de Jorge Jesus do Al-Hilal e relação fica estremecida
Três dias após a morte de Walewska Oliveira, o marido da ex-jogadora falou pela primeira vez sobre o caso. Em entrevista ao “UOL”, ele desabafou sobre o acidente e contou como está se sentindo após a perda. “Por todo o amor que eu tenho por ela, se eu soubesse que ela iria tomar essa decisão, eu anularia minha vida e os meus sentimentos para continuar com ela”, declarou o profissional.
Vidal não se cala, critica Sampaoli e sai em defesa de Cristiano Ronaldo após polêmicas
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Na sequência, ele explicou o motivo de não ter feito nenhum pronunciamento nos últimos dias e o porque de não ter participado do velório de Walewska. “Me tiraram o direito de me despedir do amor da minha vida. Estava com o bilhete aéreo emitido, um amigo da família disse que os pais dela orientaram eu não ir, até para preservar a todos pelo clima da tragédia”, afirmou, em versão que é contrariada pela família da ex-estrela da Seleção.
Tite vira queridinho nos bastidores e Flamengo corre atrás de técnico para fechar contrato
CNH sem pagar nada! Descubra o que fazer para ter a sua carteira de graça no Brasil
Em relação a não ter participado da organização do funeral e não ter ajudado na liberação do corpo em São Paulo, o ex-marido de Walewska diz que não foi acionado para tratar dos assuntos. “Ninguém ligou para falar de valores. Pretendo restituir tudo. Não tive condições psicológicas de reconhecer o amor da minha vida, que está morta”, acrescetou Ricardo.
Justiça causa choque ao aprovar desconto em salários de brasileiros que têm dívidas; confira decisão
Já ao ser questionada sobre a relação com o cunhado, ele contou que tinham pouco contato e não eram próximos. “A primeira vez que conheci o Wesley (irmão de Wal) foi em Curitiba, há 19 anos. Ali, já senti que gerou um ciúme normal de irmão. Logo em seguida fomos morar no exterior e lá ficamos por 7 anos consecutivos. Ele (Wesley) não teve a chance de me conhecer melhor. Todas as vitórias e conquistas, eu estava ao lado da Wal. Acredito que isso só aumentou o ciúme que ele tinha da irmã”, disse o companheiro da ex-jogadora de vôlei.
Programa do Governo pode acabar com dívidas de milhões de brasileiros até o fim do ano; veja como
O ex-marido ainda comentou que na véspera do ocorrido ele e Walewska tiveram uma discussão sobre o relacionamento. O casal já não vivia um bom momento e estava em processo de separação. No entanto, segundo Ricardo Mendes, não houve ameaças ou agressões.
Vitor Roque sofre lesão e pode ficar afastado do Athletico por meses: “Nas tuas mãos”
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉