Marcelo tem 1ª polêmica no Santos em treta histórica no time
15/12/2023 às 18h43
O Santos de Marcelo Teixeira apresenta uma oferta ao V-Varen Nagasaki para fracionar a taxa rescisória de 1,5 milhão de dólares (equivalente a R$ 7,4 milhões) do técnico Carille, visando seu retorno na próxima temporada.
Conforme relatos do GE, o Peixe obteve o consentimento do treinador, porém precisa viabilizar um método para efetuar o pagamento ao clube japonês e concluir o acordo.
O clube de Marcelo Teixeira também esteve próximo de outro candidato: Thiago Carpini. Ele era um alvo que interessava consideravelmente ao Peixe, mas no desfecho, não se concretizou.
O técnico ficou bastante incomodado ao tomar conhecimento da contratação de Elano para o quadro permanente da equipe e agora surge mais um problema interno na gestão.
NOTÍCIAS Queda de cabelo: tome essas vitaminas e deixe esse pesadelo para trás (aaronturatv.com.br)
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Conflito no Santos entre administração e transição
De acordo com informações do Lance, Marcelo Teixeira tem enfrentado alguns obstáculos em sua equipe de transição. Fernando Silva, encarregado, tem enfrentado desacordos com certas pessoas do grupo.
Uma das sugestões de Fernando Silva, que não teve respaldo do conjunto, foi defender a indicação de Léo Condé como treinador, campeão brasileiro da Série B.
Entretanto, o nome não recebeu apoio de outros membros do clube, tendo apenas a aprovação de Fernando. Enquanto isso, no momento, o clube de Marcelo Teixeira está em negociações com Fábio Carille.
Parece que o Santos está passando por um período de transição complicado, com desafios tanto na gestão quanto na busca por novos treinadores. As negociações para trazer Carille de volta à equipe mostram um esforço considerável, mas também revelam dificuldades financeiras que precisam ser superadas para concretizar o acordo.
Além disso, os conflitos internos e as discordâncias entre os envolvidos na tomada de decisões podem estar impactando a estabilidade do clube. O momento requer não só soluções para contratações, mas também uma gestão mais coesa e alinhada para garantir um futuro mais estável e promissor para o Santos Futebol Clube.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.