Marcelo Teixeira detona elenco do Santos e promete muitas demissões: “Não dá nem para jogar na série B”

08/12/2023 às 14h16

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Marcelo Teixeira, detona elenco do Santos e promete demissões (Imagem Reprodução Internet)

O ex Presidente e candidato na nova eleição do Peixe concedeu entrevista e fez duras críticas ao clube, nas vésperas da votação

A temporada do Santos foi muito instável e acabou resultando no rebaixamento, pela primeira vez na história. Marcelo Teixeira, candidato nas eleições que vão acontecer no próximo sábado (09), fez duras críticas ao time e prometeu demissões caso assuma o clube.

+Após descobrir câncer terminal, estrela da Globo se entregou para morte e antecipou testamento

Elenco do Santos desolado após partida que resultou no rebaixamento do time (Imagem Reprodução Internet)

Elenco do Santos desolado após partida que resultou no rebaixamento do time (Imagem Reprodução Internet)

Vale ressaltar que Teixeira já assumiu esse cargo uma vez e está concorrendo a vaga para a Presidência com vários outros nomes e o escolhido será revelado em breve.

Em entrevista para o Estadão, Marcelo Teixeira, não teve papas na língua e criticou duramente o elenco santista pelo feito histórico desse ano

“Sempre temos de pensar em tudo, ter plano A e plano B. Esse time é frágil, muito limitado, muito ruim. Não dá nem para jogar a Série B”, afirmou.

LEIA TAMBÉM:

+Cortes de cabelo feminino: está indecisa? Veja o que escolher para rejuvenescer

O candidato ainda disse que, caso seja eleito, o clube passará por uma grande reformulação e que muitos atletas nem devem continuar na equipe do Peixe no ano que vem.

“(Caso seja eleito), não vou radicalizar, mas faremos uma grande reestruturação, com novos nomes, a vinda de profissionais em uma nova linha de trabalho com outra política”, cravou.

Marcelo Teixeira, detona elenco do Santos e promete demissões (Imagem Reprodução Internet)

Marcelo Teixeira, detona elenco do Santos e promete demissões (Imagem Reprodução Internet)

+Atenção: Confira quais são os signos, que segundo especialistas, estão mais propícios de ganhar na loteria

Para concluir, Marcelo Teixeira disse que não poderia citar nomes, pois precisaria ver os contrato, mas que não é possível um time com 50 jogadores.

“Não deu para definir nomes (de dispensados), pois não sabemos de contratos, mas vamos ter de atacar, de forma emergencial, drasticamente esse elenco. Impossível trabalhar com 50 jogadores”, finalizou.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.