COMPLICOU: Marcelo recebe notícia NADA animadora em DECISÃO anunciada da Conmebol ao jogador do Fluminense
17/08/2023 às 8h59
O lateral-esquerdo, Marcelo, de 35 anos, e que é destaque no Fluminense, se envolveu em um problemão ao dar uma entrada dura no zagueiro Luciano Sanchez, em partida do Flu contra o Argentinos Juniors. O ocorrido resultou em uma grave lesão no jogador adversário.
A dirigência do Fluminense veio à publico e afirmou que Marcelo não teve qualquer intenção de machucar o jogador adversário, destacando que o lance é uma fatalidade da partida. Inclusive, o próprio Luciano Sanchez entendeu o ocorrido e agradeceu o pedido de desculpas do atleta que o machucou.
+NOVELA: Roberto Pereyra negocia há MESES com tradicional clube da Série A e se torna ESPERANÇA
Mesmo assim, uma notícia ruim chegou a Marcelo, afinal de contas, a Conmebol, através de uma comissão disciplinar, emitiu um comunicado oficial sobre o caso e justificou a punição a ser aplicada ao jogador do Fluminense pelo fato.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
+Estão sem acreditar: Segurados do INSS já estão comemorando a notícia que ACABOU de sair (16/08)
A Conmebol alegou que irá analisar o ocorrido de forma justa e proporcional, e de que leva em consideração as regras e os elementos probatórios. Em conclusão, a entidade bateu o martelo de que Marcelo cometeu ‘jogo brusco grave’, e com isso, colocando a integridade física do adversário em risco.
Mas a Conmebol não levou em consideração a intenção no lance de Marcelo para realizar o julgamento, mas analisou as imagens do momento, e não chegou a conclusão que houve intenção de violência. Caso houvesse, as penas seriam mais severas. Portanto, a entidade deu três jogos de suspensão ao craque.
Marcelo vai jogar na Libertadores?
Marcelo estará ausente nas duas partidas das quartas de final da Copa Libertadores da América, contra o Olimpia, do Paraguai. Este fato será sentido na equipe, já que ele é considerado uma das peças fundamentais no elenco de Fernando Diniz.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.