Marcelinho Carioca não consegue se segurar ao expor pânico durante sequestro: “Aquele apavoro”

26/12/2023 às 13h30

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Marcelinho Carioca não consegue se segurar ao expor pânico durante sequestro (Foto: Reprodução/Fantástico)

Marcelo Pereira Surcin, mais conhecido popularmente como Marcelinho Carioca, é um ex-futebolista e político brasileiro que atuava como meio-campista e conquistou milhares de fãs ao redor do Brasil. No entanto, na última semana, o ex-craque de 51 anos se tornou um dos nomes mais comentados nas redes sociais após ser sequestrado. Agora, pela primeira vez, o profissional decidiu abrir o seu coração e não conseguiu segurar a emoção.

Sem papas na língua, Felipão revela quando jogadores da base terão oportunidades no Atlético-MG

Para quem não acompanhou, o ex-atleta conversou com o Fantástico sobre os momentos de pânico vividos por ele e uma amiga durante um sequestro na Grande São Paulo. Ao todo, o ídolo do Corinthians ficou 36 horas preso dentro de um quarto recebendo ameaças. Tudo isso aconteceu no sábado passado, dia 16 de dezembro, Marcelinho tinha o show do cantor Thiaguinho.

Marcos Leonardo toma decisão final e surpreende diretoria do Santos ao recusar proposta da Tunísia

Marcelinho Carioca fala sobre sequestro

Quer que o seu cabelo cresça mais rápido? Faça essa receita com óleos e veja o resultado

LEIA TAMBÉM:

Durante a volta para casa, uma parada em Itaquaquecetuba. Marcelinho Carioca foi deixar ingressos para a amiga Taís Alcântara ir ao mesmo show, no domingo. Os dois se conheceram quando ele era secretário de Esportes da cidade. Era madrugada, e o carro importado do jogador de futebol acabou chamando a atenção. “Passaram quatro pessoas, cinco pessoas. Quando voltei para ver, fui encapuzado, e o cara já veio apontando (a arma). E eu, desesperado. Eu disse: “Não, por favor, eu sou o Marcelinho Carioca” , relembrou.

Novo golpe! Bandidos usam maquininhas de cartões e notícia deixa brasileiros espantados

“Me deram uma coronhada”, disse, lembrando que os criminosos estavam “nervosos”. De acordo com o ex-Corinthians, a quadrilha pediu cartões e senhas, além do desbloqueio do telefone e do acesso ao PIX. Foi, então, que levaram o ex-jogador de futebol e a amiga para um cativeiro.

O famoso ex-jogador de futebol do Corinthians abriu o seu coração durante uma entrevista ao Fantástico (Foto: Reprodução)

O famoso ex-jogador de futebol do Corinthians abriu o seu coração durante uma entrevista ao Fantástico (Foto: Reprodução)

Conheça a bebida anti-inflamatória que ajuda pacientes com câncer e veja seus benefícios

“A todo momento aquele apavoro. ‘A gente quer dinheiro. Impossível não ter dinheiro nessa conta. Jogador tem grana'” – lembrou Marcelinho. O ex-atleta também comentou sobre ficar na mira de uma arma. “Já brincou de roleta-russa?” E girava. Você ouvia girando, não via nada. Aí colocaram uma arma por baixo da toalha. Ninguém se falava. Não trocava ideia, com medo”, acrescentou o famoso.

Sofre com gases? Descubra os sucos que vão deixar esse pesadelo para trás

Quatro pessoas foram presas. Segundo a polícia, Thauanatta dos Santos tomava conta das vítimas no cativeiro. Eliane de Amorim, Wadson Fernandes Santos e Jones Ferreira teriam usado contas bancárias para receber o dinheiro da extorsão. Os quatro estão presos, e a polícia ainda busca outros seis integrantes.

Thumbnail Video Youtube

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.