Fugindo do rebaixamento, Mano Menezes tenta recuperar o Corinthians e evitar desastre

23/10/2023 às 14h00

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Mano Menezes chama a atenção do Galo (Foto: Gilson Junio/AGIF)

Luiz Antônio Venker Menezes, mais conhecido como Mano Menezes, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Quem acompanha o famoso ex-craque sabe que ele vive dizendo o que pensa sem medo, mas as coisas foram um pouco diferentes agora. Isso porque, o técnico de futebol do Corinthians vem fazendo tudo o que está ao seu alcance para tirar o Timão da linha de rebaixamento, mas precisará trabalhar dobrado para evitar uma combinação desastrosa.

Gabigol não fica calado e provoca o Vasco abertamente após vitória do Flamengo: “Tudo normal no Rio”

MANO MENEZES TENTA FUGIR DE REBAIXAMENTO

Neto não se segura e escancara os quatro rebaixados no Brasileirão após empate do Corinthians

Quem vem acompanhando já notou que o comandante quer evitar que a instituição tenha uma combinação que é perigosa no futebol brasileiro: time grande e zona de rebaixamento. O treinador completou cinco jogos no clube e ainda não conseguiu gravar uma vitória. Mano tem insistido que o trabalho dele é passar tranquilidade para um grupo de jogadores que não têm conseguido jogar o que podem.

Leila Pereira vê situação piorar no Palmeiras e oposição busca união para tentar derrubar presidente

LEIA TAMBÉM:

O treinador sabe que se entrar na zona de rebaixamento a pressão piorar ainda mais e sair do controle. “É como surfar com ondas muito altas. Tem que ter maturidade, passar tranquilidade para os jogadores. O comandante tem essa missão para minimizar a situação momentânea e não deixar que ela interfira no rendimento da equipe dentro de campo”, disse o técnico do Corinthians em entrevista coletiva.

Vinícius Júnior é alvo de NOVO caso de racismo durante jogo e faz desabafo profundo: “Episódio isolado nº 19”

Giuliano abre o jogo em entrevista após empate do clube de futebol (Foto: Reprodução/ Premiere/ Grupo Globo)

Giuliano abre o jogo em entrevista após empate do clube de futebol (Foto: Reprodução/ Premiere/ Grupo Globo)

Na saída do gramado, Giuliano, que marcou o gol da igualdade no minuto final, admitiu a tensão perante aos xingamentos disparados pela torcida. “Claro que é difícil, é um momento conturbado nosso, bastante desconfortável na tabela, não temos uma sequência de bons resultados, bons jogos, de boa performance. É um ano muito difícil para nós […] É um caminho que estamos percorrendo, é difícil, não vai ser fácil, jogar no Corinthians tem um peso muito grande, mas seguimos trabalhando”, afirmou o jogador de futebol, ao Premiere.

Nubank solta notícia chocante e faz alerta nacional para que brasileiros não caiam em novo golpe

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.