Mano Menezes fica irritado com postura do Corinthians e cobra o time durante coletiva
06/11/2023 às 13h14
O técnico do Timão concedeu entrevista após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro e cobra o elenco ao vivo
O Corinthians jogou contra o Red Bull Bragantino na tarde desse domingo (5), no Estádio Nabizão e acabou derrotado por 1×0 para o time da casa. Após o jogo, Mano Menezes falou abertamente sobre a fase que o time vem passando.
+Revelado plano da Globo para tirar o filho de Faustão da Band; Confira os detalhes
O Timão vem fazendo uma campanha abaixo do esperado e voltou a deixar os torcedores preocupados com a proximidade da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, que está próximo do final.
No pós jogo, o técnico Mano Menezes, falou com a imprensa e foi sincero sobre o que pensa de seu elenco:
“Perdemos a maioria das disputas. Quando um time não está bem, você tem que ter uma ótima solução, algo que não encontramos. Não fomos brilhantes e nem jogamos bem, mas disputamos o jogo no segundo tempo”, começou.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
+Fique atento: Bolsa Família vai sofrer mudanças significativas em 2024; Entenda
Ele falou ainda sobre a forma técnica que o seu time apresenta nas partidas e aproveitou o espaço para dar aquela chamada em seus jogadores.
“É importante entender o momento de cada um. O futebol é isso, você precisa competir. Quando você não consegue ser superior tecnicamente, você precisa competir. Não fizemos nada disso hoje”, disparou Mano.
Pensando no final da temporada e estando ciente da preocupação por parte da torcida, o técnico do Timão pediu mais ambição para os jogadores e alertou sobre o risco que o time corre na atual situação.
+Abel Ferreira expõe problemas de saúde ao relembrar três anos de Palmeiras e revela futuro incerto
“É importante entender o momento de cada um. O futebol é isso, você precisa competir. Quando você não consegue ser superior tecnicamente, você precisa competir. Não fizemos nada disso hoje”.
“Ainda oscilamos, o que é natural, e temos uma necessidade de adaptação a um jogo diferente. Esse é o trabalho do treinador no momento, sem pensar muito longe. Se perder o foco, volta para a situação que estava alguns dias atrás”, finalizou.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.