O time inglês está interessado em joia do Ninho do Urubu e o Rubro Negro pode encher os cofres com a negociação
O Flamengo é um dos times mais respeitados do Brasil em termos de fazer negócios, o Presidente Rodolfo Landim tem um dom inquestionável de trazer dinheiro ao clube.
+Deixaram saudade! Cantores sertanejos que morreram de forma trágica no auge do sucesso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodolfo Landim, Presidente do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)
Uma prova disso é que muitos times importantes, como Real Madrid, Bayern de Munique, Paris Saint-Germain, Barcelona, Manchester City, United, Milan, Inter de Milão, já fizeram negócios em algum momento com o clube carioca.
Landim é bastante criticado por algumas atitudes, porém ninguém pode falar que ele não prioriza os cofres do Mengão. Além disso, ele é conhecido por ser muito inflexível quando o caso é para não prejudicar o Flamengo.
LEIA TAMBÉM!
Falando em encher os cofres, uma movimentação no mercado da bola vem movimentando os bastidores do clube nessa janela de transferência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações divulgadas pelo Fla Web, o Manchester City está de olho em Matheus França, uma joia do Rubro Negro, que vem sendo utilizado em momentos importantes pelo técnico Jorge Sampaoli.
Matheus França, meia-atacante que deverá ser vendido pelo Flamengo (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fernando Diniz não vai gostar: Fluminense é avisado que empresário quer jogador estrela no Flamengo
O meia de apenas 17 anos, vem chamando atenção nos times da Europa e o clube inglês teria feito uma proposta bem atrativa para o clube carioca, segundo o divulgado o valor chegaria até aos 27 milhões de euros, cerca de R$ 147 milhões.
Pep Guardiola, o técnico do City aprovou a chegada de um novo reforço em seu elenco e Sheikh Mansour, dono do time, liberou a contratação de um dos jogadores promissores do futebol brasileiro.