R$147 mi: Manchester City veio ao Brasil assinar com meia do Flamengo e aceita pagar dinheiro infinito
14/06/2023 às 13h47

O time inglês está interessado em joia do Ninho do Urubu e o Rubro Negro pode encher os cofres com a negociação
O Flamengo é um dos times mais respeitados do Brasil em termos de fazer negócios, o Presidente Rodolfo Landim tem um dom inquestionável de trazer dinheiro ao clube.
+Deixaram saudade! Cantores sertanejos que morreram de forma trágica no auge do sucesso

Rodolfo Landim, Presidente do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)
Uma prova disso é que muitos times importantes, como Real Madrid, Bayern de Munique, Paris Saint-Germain, Barcelona, Manchester City, United, Milan, Inter de Milão, já fizeram negócios em algum momento com o clube carioca.
Landim é bastante criticado por algumas atitudes, porém ninguém pode falar que ele não prioriza os cofres do Mengão. Além disso, ele é conhecido por ser muito inflexível quando o caso é para não prejudicar o Flamengo.
Leia também:

Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”

BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo

Cruzeiro CONTRATOU (06/06): Kaio Jorge assina com a SAF e Santos ganha 5% do valor na negociação
Falando em encher os cofres, uma movimentação no mercado da bola vem movimentando os bastidores do clube nessa janela de transferência.
Segundo informações divulgadas pelo Fla Web, o Manchester City está de olho em Matheus França, uma joia do Rubro Negro, que vem sendo utilizado em momentos importantes pelo técnico Jorge Sampaoli.

Matheus França, meia-atacante que deverá ser vendido pelo Flamengo (Imagem Reprodução Internet)
+Fernando Diniz não vai gostar: Fluminense é avisado que empresário quer jogador estrela no Flamengo
O meia de apenas 17 anos, vem chamando atenção nos times da Europa e o clube inglês teria feito uma proposta bem atrativa para o clube carioca, segundo o divulgado o valor chegaria até aos 27 milhões de euros, cerca de R$ 147 milhões.
Pep Guardiola, o técnico do City aprovou a chegada de um novo reforço em seu elenco e Sheikh Mansour, dono do time, liberou a contratação de um dos jogadores promissores do futebol brasileiro.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.