Luxemburgo luta para conseguir resultado inédito no Corinthians e se concentra na Libertadores
07/06/2023 às 15h00
Luxemburgo é um famoso ex-futebolista brasileiro. Atualmente, o profissional assumiu o comando do Corinthians, após a saída bombástica de Cuca, entretanto, a crise ainda está bastante presente dentro e fora dos bastidores. No entanto, o técnico vem chamando a atenção ao aplicar diversas mudanças e concentrar todos os seus esforços na Libertadores.
Abel Ferreira vê Flamengo passar na frente e conquista alvo precioso do Palmeiras
Nesta quarta-feira (7), Independiente Del Valle enfrenta o Corinthians pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Na chave E, a bola rola às 19h (de Brasília), em Quito, no Equador, no estádio Banco de Guayaquil.
Mulher de Daniel Alves, Joana Sanz faz desabafo difícil: “Ainda não consegui xingá-lo”
LUXEMBURGO VAI ATRÁS DE SONHO NA LIBERTADORES COM O CORINTHIANS
Alexandre Pato é finalmente registrado no BID e já pode entrar em campo pelo São Paulo
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Além de precisar da vitória para continuar trilhand o sonho de se classificar para a próxima fase, o técnico Vanderlei Luxemburgo quer o resultado positivo para ser capaz de comemorar a marca de 70 partidas na Copa Libertadores em grande estilo, além, é claro, de mostrar que o seu trabalho vem dando resultado para o Timão.
Afastado pelo Cruzeiro, Richard vê futuro ser definido e será convocado para depor em CPI na Câmara
Com um vasto currículo no futebol brasileiro, Luxemburgo já participou de nove edições da Libertadores, com diversos times: Palmeiras, Cruzeiro, Santos, Flamengo, Grêmio e agora com o Corinthians.
Jorge Jesus toma decisão e acerta detalhes de contrato com Seleção da Arábia Saudita
Apesar de ter disputado a competição em nove edições, esse é o título que falta para o técnico. O mais perto que chegou de conquistar a América foi em 2007, no Santos, onde foi até a semifinal. Em 2020, comandou por cinco jogos o Palmeiras, que veio a ser campeão da Libertadores com o técnico Abel Ferreira.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉