Falou ao vivo: Luxemburgo não esconde a verdade e expõe motivo de saída de atacante do Corinthians
31/07/2023 às 12h26
O técnico do Timão foi direto e cravou motivo que liberou o jogador do elenco durante entrevista ao vivo na televisão
O Corinthians vive uma boa fase após um período bem difícil. O time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo está a sete partidas sem perder.
+Eram brigadas? Angélica rompe o silêncio sobre polêmica com Xuxa: “Não nos falamos”
A última derrota do Timão foi contra o América MG na Copa do Brasil, no dia 15 de julho e depois disso, o time não sabe o que é perder.
O próximo confronto do Corinthians é contra a equipe do Newell´s Old Boys nessa terça-feira (01) pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
+Atenção: Brasileiros recebem última parcela do Bolsa família de julho; Saiba quem recebe
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Outro assunto nos bastidores do Timão vem repercutindo bastante, que foi a saída do atacante Chrystian Barletta, durante sua participação do técnico Vanderlei Luxemburgo no programa Apito final, da Band, o treinador falou sobre o assunto.
Segundo o comandante do alvinegro, o atleta deixou o clube por causa de questões financeira. “O Corinthians tinha uma dívida para pagar dele (Chrystian Barletta) e surgiu proposta de venda em que o Corinthians não teria mais que dispor do dinheiro”, iniciou Luxemburgo.
+DINHEIRO EM VISTA! Muitos brasileiros vão ser CONTEMPLADOS com esta grana a partir de HOJE (31/07)
O técnico continuou explicando do porque teve que deixar o jogador sair do elenco, mas informou que não se preocupa, pois possui outros atletas para a posição.
“Mas por que eu falei que pode ir? Porque eu tenho Adson, tenho Biro, tenho Matheus Araújo… Tenho uma porção de jogadores que vão naquela posição. Ele (Barletta) é um bom jogador. Não teve os minutos comigo para poder jogar. Ele segue a vida dele. Tenho que preservar o ativo do clube. Não foi pago, transferiu para outro lugar”, finalizou.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.