Luxemburgo demonstra frustração após empate com Internacional

Luxemburgo demonstra frustração após empate com Internacional

06/08/2023 às 14h30

Por: Victor Silva
Imagem PreCarregada
O técnico de futebol foi procurado pelo Santos enquato ainda estava no Timão (Imagem Reprodução Internet)

O Corinthians empatou com o Internacional em uma partida bastante disputada no último sábado (5), e o treinador Vanderlei Luxemburgo admitiu ter ficado frustrado ao ver o Colorado empatar o jogo nos acréscimos. O Timão estava vencendo a partida por 2 a 1, mas Luiz Adriano empatou a partida no último lance do jogo.

Luxemburgo ressaltou que, há dois meses, o time comemoraria esse empate, mas a evolução da equipe é evidente, e agora saem de campo frustrados com o resultado. Mesmo assim, ele destacou que a vitória seria excelente e elogiou o trabalho da equipe, lembrando que obtiveram resultados que muitos duvidavam.

ELE VAI JOGAR: Sampaoli decide escalação do Flamengo e jogador substituto choca a torcida

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Corinthians (Imagem Reprodução Internet)

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Corinthians (Imagem Reprodução Internet)

Bruno Lage solta fogo pelas ventas ao descobrir saída de estrela do Botafogo por milhões

O técnico reconheceu que faltou ao time segurar a bola no ataque nos momentos finais para evitar o gol de empate nos acréscimos. Ele mencionou que a estratégia era levar a bola para o ataque, sofrer uma falta e fazer o necessário para garantir a vitória. Luxemburgo tinha planos para fazer duas substituições, mas acabou mudando a decisão após o gol de pênalti do Internacional e optou por fechar a defesa, colocando jogadores defensivos em campo. No entanto, em um lance fortuito, o gol do Inter aconteceu, frustrando o Corinthians.

LEIA TAMBÉM:

O treinador também demonstrou insatisfação com a decisão do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães em dar seis minutos de acréscimos no primeiro tempo e 11 no segundo. Ele considerou que não houve tantas interrupções ou situações que justificassem esse tempo adicional, e questionou o porquê dos 17 minutos de acréscimo em um jogo relativamente tranquilo em termos de disputas físicas.

Apesar da frustração com o empate, Vanderlei Luxemburgo reconheceu a evolução do time e mostrou confiança no trabalho realizado, buscando melhorar nas próximas partidas para alcançar os resultados desejados.

Autor(a):

Olá! Tenho 21 anos e sou completamente apaixonado por jogos, tecnologia em geral e jornalismo. Meu intuito aqui é trazer notícias e matérias com o máximo de informações e qualidade para os leitores!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.