Lucas Veríssimo confessa que cobrou Corinthians, revela ameaças e dispara: “Vi desrespeito”
30/01/2024 às 16h17
Lucas Veríssimo é um futebolista brasileiro que atua como zagueiro, que embora, atualmente, jogue no Corinthians, emprestado pelo Benfica, pode deixar o clube paulista muito em breve. Isso porque, o craque de futebol de 28 anos, tem visto o seu nome circular cada vez mais nas redes sociais, principalmente agora que confessou ter cobrado o Timão, além de ter recebido ameaças.
Isenção na conta de luz: veja como solicitar o benefício do Governo
O zagueiro apresentou sua versão sobre a saída do clube paulista, em entrevista ao ge, e disse ter visto descaso e desrespeito na postura do clube com ele. De acordo com o atleta, ele fez diversas cobranças ao Corinthians para assinar o novo contrato com o time, que estava apalavrado desde dezembro, mas não foi atendido.
Fios brancos? Veja essa receita infalível de como eliminá-los de uma vez por todas em 3 dias
Lucas Veríssimo falou sobre as polêmicas dentro do Corinthians
Tendência 2024: conheça o corte borboleta e veja visual de cabelo que está conquistando o mercado
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
De acordo com o profissional, neste período houve várias promessas do diretor de futebol Rubens Gomes que acabaram não se cumprindo. A versão do jogador é diferente do que alega o Corinthians. O presidente Augusto Melo chegou a dizer que o jogador “ficou enrolando” para assinar o novo vínculo, algo negado pelo mesmo. Nesta entrevista, Lucas Veríssimo ainda revela que o Corinthians não lhe pagou direitos de imagem.
Atenção: idosos que recebem até R$2.800 têm direito a mais um benefício e comemoram notícia
“Em dezembro, um pouco antes de acabar o campeonato já começaram as tratativas, o Duilio estava fazendo a transição da presidência. Essas tratativas se estenderam por cerca de um mês. No dia 27 ou 28 eles tiveram o “ok” do clube e da minha parte, estava tudo certo até então. O Benfica enviou documentos para o Corinthians e aguardava um retorno, algo normal na transação. Houve uma demora para esse retorno. Havia uma data de vencimento para assinar esse documento, era dia 15. Antes de a gente se reapresentar, me falaram que esse contrato seria assinado, que eu renovaria com o Corinthians. Pediram para eu esperar. Nós nos apresentamos dia 7, começaram os treinos, e os dias foram passando, as coisas não foram acontecendo. Cobrei meu estafe (grupo liderado pelo empresário Paulo Pitombeira) e dentro do clube fui cobrando também o Rubão pela oficialização desse contrato. Nesse meio tempo teve a apresentação da VaideBet, que gerou um meme até, vi isso na rede social”, explicou o jogador de futebol.
“Os dias iam passando e nada acontecendo, comecei a achar estranho. Já vivi muita coisa no futebol, positiva e negativa. Tive inúmeras promessas no futebol que não foram cumpridas, seja por lesão ou por mentira mesmo, incapacidade do profissional, enfim… Inúmeras promessas que não foram cumpridas. Quando começou a estender, as coisas não acontecerem, eu fiquei preocupado. Até que na semana do dia 15, quando a gente iria estrear (no Paulistão), na segunda-feira houve um contato comigo do Rubão. Ele falou que a gente iria assinar o contrato. Eu falei: “Perfeito, a gente mata isso hoje e vida que segue”. Passou o dia, o clube oficializou quatro atletas, e ninguém falou nada do meu contrato. Cobrei o Rubão, que falou que tinha alguma falha que o jurídico iria resolver. Passou terça-feira, quarta-feira, as coisas não aconteciam. Até que recebi o contato do Catar, me apresentaram o projeto, que eu achei muito bom, uma liga que já está crescendo e vai crescer ainda mais, me colocaram nesse patamar de fazer uma evolução na liga e isso me agradou bastante. Resolvemos nossa parte e, como o Corinthians já tinha perdido o “timing” do dia 15, o Benfica me contatou também, eu soube do que estava acontecendo e dei o ‘ok'”, completou o ex-craque do Timão.
Condicionador de cabelo na pia? Descubra como esse produto pode te ajudar
“Uma coisa é falar, outra é fazer. Já vivi muita coisa que foi falada e não foi concretizada. As coisas foram passando, vi desrespeito. Essa foi a sensação, senti desrespeito com minha pessoa, descaso”, afirmou Lucas Veríssimo durante a entrevista.
WhatsApp anuncia atualização e usuários ficam chocados com recurso que vai mudar tudo
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉