Loco Abreu faz previsão da partida contra o Botafogo e deixa a torcida agitada: “Pela primeira vez”

17/04/2023 às 11h55

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Loco Abreu fala sobre enfrentar o Botafogo pela primeira vez (Imagem Reprodução Internet)

O ex-jogador do Glorioso enfrentará o clube nessa semana pela Sul-Americana e falou sobre a expectativa do confronto

O Botafogo enfrentará o Universidad César Vallejo, time comandado por Loco Abreu, na próxima quinta-feira (20) à 21 horas, no Estádio Nilton Santos.

+Mesmo enfrentando uma luta diária contra o câncer, atriz não deixou de gravar Caminho das Índias

O treinador do time peruano é um velho conhecido dos torcedores do Botafogo, que tem grande admiração pelo ídolo. Loco Abreu concedeu uma entrevista e falou como se sente ao enfrentar o clube no Rio de Janeiro.

Loco Abreu quando jogava no Botafogo (Imagem Reprodução Internet)

Loco Abreu quando jogava no Botafogo (Imagem Reprodução Internet)

+“Mentiram nessa conversinha aí”, Guedes expõe arbitragem em jogo do Corinthians e não abaixa a cabeça a Daronco

Para o GE, Loco Abreu descreveu como se sentirá jogando no estádio que lhe deu tantas oportunidades e também que está confiante no time que anda comandando.

LEIA TAMBÉM:

“Enfrentar o Botafogo pela primeira vez no Nilton Santos vai ser fantástico. Já imagino chegar lá para jogar a partida de Sul-Americana e receber um carinho e um amor que são mútuos. Vão ser 90 minutos em que vou querer fazer o melhor para o meu time vencer, mas vai continuar a paixão que não preciso ir ao estádio para sentir. É muita coisa legal. Vou acumular mais uma experiência para minha carreira e vou enfrentar um treinador (Luís Castro) que tem uma contribuição enorme ao futebol. Não vejo nada que seja ruim. Para mim, tudo é positivo”, disse o treinador.

Loco Abreu fala sobre enfrentar o Botafogo pela primeira vez (Imagem Reprodução Internet)

Loco Abreu fala sobre enfrentar o Botafogo pela primeira vez (Imagem Reprodução Internet)

+Pato tem possibilidade real de assinar com grande time da Série A e marcar volta aos gramados brasileiros

Ele finalizou dizendo que o time está do jeito que ele queria e o objetivo deles é chegar na fase eliminatória da Sul-Americana.

“Depois de cinco meses de trabalho, o time tem a cara do que eu quero. Claro que você às vezes vai sofrer, mas o grupo já tem uma identidade. Respeitamos o Botafogo, mas temos futebol para competir e pensar em ganhar. Temos o objetivo claro de conquistar a classificação entre os dois primeiros colocados do grupo e chegar ao mata-mata da Sul-Americana”, finalizou.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.