As vésperas de jogo contra o Fluminense, líder da principal organizada do Boca Juniors vira notícia
03/11/2023 às 12h14
Marcelo Aravena, líder da La Doce, preocupa a todos com mensagem pouco antes do duelo na final da Libertadores com o Tricolor Carioca
Nesse sábado (04), o Fluminense e Boca Juniors se enfrentam pelo primeiro jogo da final da Libertadores. Mas foi uma notícia envolvendo Marcelo Aravena, líder da principal torcida organizada do time argentino, tem preocupado muitas pessoas.
+Motorista que atropelou Kayky Brito revela que Bruno de Luca o procurou e expõe diálogo
O jogo será no Rio de Janeiro, portanto o time comandado pelo técnico Fernando Diniz aguarda casa cheia de torcedores para empurrar o time. Em contrapartida, muitos argentinos virão para o Brasil para apoiar o clube.
Nesse sentido, uma certa preocupação começou a tomar conta de quem acompanha os jogos, isso porque, um áudio vazado e divulgado pelo portal Bola Vip, mostra Marcelo Aravena, indica que uma possível confusão pode ser gerada.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
“O único favor que lhe peço é que você avise as pessoas lá que esperem a gente chegar e que os do Fluminense venham nos procurar. Nós três vamos ficar na frente da torcida e das pessoas comuns, nós vamos defender toda a torcida do Boca. Mas que os do Fluminense venham nos procurar, quando chegarmos, que venham. Eles são obrigados a lutar com a organizada do Boca. Organizada contra Organizada, não briguem com as pessoas. Que briguem com a torcida organizada do boca”, disparou.
Essa fala tem repercutido bastante nas redes sociais e também gerado muita tensão em torno do jogo.
“Eles não conhecem o Rio de Janeiro”, comentou um usuário do Twitter.
Apesar disso, o Fluminense se mostra focado em conquistar o título da Libertadores e fechar o ano com chave de ouro.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.