Léo Moura rasga o verbo e detona decisão tomada por técnico do Flamengo, Vítor Pereira
29/03/2023 às 19h20
Ex-jogador não vê com bons olhos decisões de técnico do Flamengo
O time rubro-negro, o Flamengo, encontra-se na reta final da preparação para o confronto contra o Fluminense na final do Campeonato Carioca. E o técnico Vítor Pereira encontra-se pressionado no cargo por conta dos sucessivos resultados negativos do time, que perdeu três títulos: Recopa Sul-Americana, Mundial de Clubes e Supercopa do Brasil.
E diante disso, o ex-jogador do time, Léo Moura, em uma entrevista concedida ao Charla Podcast, acabou questionando a decisão do técnico português em utilizar o esquema com três zagueiros. Para o ex-jogador, o time ainda não se encaixou na filosofia do treinador e o time não se acostumou a jogar com o sistema que está sendo implementado.
+ Neymar revela situação inusitada e expõe ter perdido quase 6 milhões de reais ao vivo
“O time é muito bom, não dá pra negar, mas ainda não conseguiu encaixar na filosofia do treinador. Em alguns momentos, a escalação não tem que ser daquela forma. Acho que o Flamengo nunca se acostumou a jogar com três zagueiros. Flamengo nunca foi time de jogar com três zagueiros, sempre jogou no 4-4-2 e ficar muito com a bola e propor jogo. Flamengo não está conseguindo repetir isso com ele. Tá passando por dificuldades”, opinou Léo Moura.
Para o ex-jogador, o Flamengo precisa voltar a treinar na linha de quatro defensores e dois volantes, como atuava nos últimos anos. Assim, daria liberdade para o quarteto Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro no ataque.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
+ “R$ 200 milhões”: Venda dos Santos ganha força e anúncio pode ser feito nos próximos dias
“Eu voltaria com a linha de quatro, como o Flamengo sempre jogou, com dois volantes para proteger a zaga. Deixar os caras na frente para resolver, Everton, Arrascaeta, Gabigol e Pedro. Na minha visão, não pode tirar o craque do time. Tirar o Arrascaeta… o craque tem que deixar porque decide em uma bola“, completou Léo Moura.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.