Léo Moura rasga o verbo e detona decisão tomada por técnico do Flamengo, Vítor Pereira

29/03/2023 às 19h20

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
Léo Moura criticou decisões de Vítor Pereira no Flamengo (Imagem: Montagem)

Ex-jogador não vê com bons olhos decisões de técnico do Flamengo

O time rubro-negro, o Flamengo, encontra-se na reta final da preparação para o confronto contra o Fluminense na final do Campeonato Carioca. E o técnico Vítor Pereira encontra-se pressionado no cargo por conta dos sucessivos resultados negativos do time, que perdeu três títulos: Recopa Sul-Americana, Mundial de Clubes e Supercopa do Brasil.

E diante disso, o ex-jogador do time, Léo Moura, em uma entrevista concedida ao Charla Podcast, acabou questionando a decisão do técnico português em utilizar o esquema com três zagueiros. Para o ex-jogador, o time ainda não se encaixou na filosofia do treinador e o time não se acostumou a jogar com o sistema que está sendo implementado.

+ Neymar revela situação inusitada e expõe ter perdido quase 6 milhões de reais ao vivo

“O time é muito bom, não dá pra negar, mas ainda não conseguiu encaixar na filosofia do treinador. Em alguns momentos, a escalação não tem que ser daquela forma. Acho que o Flamengo nunca se acostumou a jogar com três zagueiros. Flamengo nunca foi time de jogar com três zagueiros, sempre jogou no 4-4-2 e ficar muito com a bola e propor jogo. Flamengo não está conseguindo repetir isso com ele. Tá passando por dificuldades”, opinou Léo Moura.

Para o ex-jogador, o Flamengo precisa voltar a treinar na linha de quatro defensores e dois volantes, como atuava nos últimos anos. Assim, daria liberdade para o quarteto Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro no ataque.

LEIA TAMBÉM:

+ “R$ 200 milhões”: Venda dos Santos ganha força e anúncio pode ser feito nos próximos dias

“Eu voltaria com a linha de quatro, como o Flamengo sempre jogou, com dois volantes para proteger a zaga. Deixar os caras na frente para resolver, Everton, Arrascaeta, Gabigol e Pedro. Na minha visão, não pode tirar o craque do time. Tirar o Arrascaeta… o craque tem que deixar porque decide em uma bola“, completou Léo Moura.

Léo Moura criticou decisões do atual técnico do Flamengo, Vítor Pereira, em podcast (Foto: Reprodução)

Léo Moura criticou decisões do atual técnico do Flamengo, Vítor Pereira, em podcast (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.