Após derrota do Vasco, Léo desabafa: "O sentimento é ruim"

Após derrota do Vasco, o jogador Léo desabafa e fala sobre os desafios do time: “O sentimento é ruim”

02/05/2023 às 10h58

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Jogador Léo (Imagem Reprodução Internet)

O zagueiro falou sobre a primeira derrota de seu time para o Bahia, em partida disputada no começo dessa semana

O Vasco enfrentou o Bahia no Estádio São Januário, nessa segunda-feira (01) pela partida disputada pela terceira rodada do Brasileirão e perdeu por 1×0 para o time nordestino.

+Brigada com filha e humilhada, famosa cantora nos deixou de forma traumática: “Pele e osso”

Após a partida, Léo, zagueiro e capitão do time do Vasco falou sobre a derrota e fez um desabafo, pontuando o que a equipe precisa mudar para as próximas partidas.

Léo faz desabafo após derrota do Vasco (Imagem Reprodução Internet)

Léo faz desabafo após derrota do Vasco (Imagem Reprodução Internet)

O atleta disse que o seu time foi melhor em quase todos os momentos do jogo, mas não conseguiram agir bem com as jogadas de contra ataque do adversário.

+Sampaoli arranca peça-chave do Santos e torcida do Palmeiras pede astro que massacrou o Flamengo

LEIA TAMBÉM:

“O jogo foi muito difícil. O Bahia aproveitou a chance que teve no contra-ataque e souberam segurar. É difícil falar quando a gente perde. O sentimento é muito ruim. A gente precisa levantar a cabeça e seguir em frente porque já temos um clássico pela frente”, disparou Léo.

Falando sobre o próximo desafio do Vasco, o zagueiro afirma que deve ser um jogo bastante equilibrado e que a sua equipe deve corrigir os erros para o clássico.

+Hulk abre o peito, confessa assédio que sofreu no mercado da bola e decisão que tomou sobre o Atlético-MG

Além disso, o atleta destacou o trabalho que Fernando Diniz vem realizando na equipe do Fluminense, que já está formada, enquanto a do Vasco está em formação.

Fernando Diniz técnico do Fluminense (Imagem Reprodução Internet)

Fernando Diniz técnico do Fluminense (Imagem Reprodução Internet)

“Clássico é sempre bem acirrado. O Fluminense já tem um tempo de trabalho grande com a mesma equipe. Acredito que será um grande jogo. A gente está em um começo de trabalho, criando uma identidade. A gente tem que descansar, repensar o que fez de bom e ruim e trabalhar para sábado”, destacou o zagueiro.

 

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.