Leila toma decisão no Palmeiras após a eliminação na Copa do Brasil

15/07/2023 às 15h35

Por: Victor Silva
Imagem PreCarregada
Leila Pereira comanda o Palmeiras (Foto: Reprodução/Instagram)

Após a derrota para o São Paulo por 2 a 1 no Allianz Parque, o Palmeiras enfrenta uma crise depois de dois anos de estabilidade. Nesse momento, Abel Ferreira e o elenco ainda contam com o apoio da torcida, mas Leila Pereira e Anderson Barros estão sendo cobrados, e a pressão tende a aumentar caso o time perca para o Internacional no próximo domingo (16), às 18h30, no Beira-Rio.

Uma das principais reclamações da torcida em relação à diretoria é a falta de reforços. Os torcedores acreditam que alguns jogadores titulares estão cansados e outros estão acomodados pela falta de competição em suas posições. Além disso, os jovens jogadores da base ainda não estão prontos para assumir a responsabilidade como aposta da diretoria. No entanto, até o momento, a pressão da torcida alviverde não deve surtir efeito na postura da presidente Leila Pereira.

ATENÇÃO: Alerta para TODOS que usam o PIX no Nubank acaba de sair

Leila toma decisão no Palmeiras após a eliminação na Copa do Brasil (Reprodução/Internet)

Leila toma decisão no Palmeiras após a eliminação na Copa do Brasil (Reprodução/Internet)

São Paulo fica em situação complicada e pode sofrer baixas no clássico contra o Santos; entenda

De acordo com o jornalista André Hernán, o Palmeiras está em busca de um volante no mercado, mas não há negociação em andamento no momento. Mesmo diante da turbulência, a diretoria não pretende fazer grandes investimentos financeiros e não cederá à pressão da torcida. A ideia é manter o planejamento traçado no início do ano. O clube acredita que não há motivo para desespero e que o elenco pode se recuperar em breve.

LEIA TAMBÉM:

Em resumo, Leila não mudará sua postura conservadora no mercado devido à pressão da torcida. Segundo o repórter, “a diretoria acredita que uma eliminação ou uma má fase não significa que tudo está errado. O Palmeiras está em busca de um volante no mercado, mas não há negociação em andamento.”

A janela de transferências está aberta desde o dia 3 de julho e permanecerá até o próximo dia 2 de agosto. A contratação de um volante é a única prioridade do Palmeiras no mercado.

Autor(a):

Olá! Tenho 21 anos e sou completamente apaixonado por jogos, tecnologia em geral e jornalismo. Meu intuito aqui é trazer notícias e matérias com o máximo de informações e qualidade para os leitores!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.