Leila Pereira se arma para contratar substituto para Rony no Palmeiras e decisão surpreende

01/12/2023 às 14h20

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Leila Pereira defende o seu trabalho no Verdão como presidente (Imagem Reprodução Thiago Ribeiro)

A Presidente do Verdão está atenta ao mercado da bola e já pensa em jogadores para reforçar o clube para a temporada que vem

O Palmeiras é um dos principais candidatos a levar o título de campeão do campeonato Brasileiro em 2023. Além disso, Leila Pereira busca opções de jogadores para reforçar o time.

+Famosa apresentadora infantil quase morreu durante incêndio na Globo: “Ela teria morrido”

Leila Pereira, Presidente do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

Leila Pereira, Presidente do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

O Verdão está se preocupando com a possível saída de Rony, que vem sofrendo muitas críticas por parte dos torcedores pelo seu desempenho irregular nas últimas partidas.

O próprio jogador, concedeu uma entrevista para CNN e deixou a entender que poderia deixar o palmeiras após receber investidas do futebol árabe. Ele ressaltou a importância de pensar em sua família e considerar as oportunidades que possam surgir.

+Mais um de saída: Tite é avisado de decisão de última hora e estrela não fica no Flamengo em 2024

LEIA TAMBÉM:

Nesse sentido, segundo o jornalista Eduardo Gabardo, da GZH, o Palmeiras está em busca de alguém para substituir o atleta e tem estudado a possibilidade de contratar  Rodrigo Muniz, ex-Flamengo, companheiro de Carlos Vinícius no Fulham.

De acordo com o profissional da imprensa, a diretoria do Verdão tem a intenção de mandar uma proposta para obter em jogador em janeiro de 2024.

Rodrigo Muniz, jogador do Fuham na mira do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

Rodrigo Muniz, jogador do Fuham na mira do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

+Receita de sanduíche de queijo e tomate: o fácil que dá certo e conquista corações

Entretanto, essa negociação pode não ser fácil para o alviverde paulista, uma vez que o clube inglês deve ter bastante exigências para liberar o craque. Além do mais, o Palmeiras terá que concorrer com outros times que vão sondar Rodrigo Muniz.

Isso porque o Atlético Mineiro e o Grêmio também estão na disputa pelo centroavante. Isso torna a negociação mais complexa e intensifica a competição entre os clubes brasileiros.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.