A presidente do Verdão estava presente no jogo contra o Flamengo e ouviu pedidos da torcida carioca para liberar 3 jogadores
Na noite da última quarta-feira (8), o Palmeiras foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo e saiu derrotado por 3×0. Durante a partida, Leila Pereira, que estava presente no Maracanã, ouviu da torcida adversária pedidos sobre seus jogadores.
jogo entre Flamengo e Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os atletas que eles pediam liberação era nada mais nada menos que do meio-campista Raphael Veiga, do zagueiro Gustavo Gómez e do lateral-esquerdo Piquerez.
Prontamente, Leila Pereira sinalizou negativamente aos pedidos da torcida do Rubro Negro. Importante ressaltar que Veiga e Gómez receberam bastante sondagem de times do exterior na última janela de transferência.
LEIA TAMBÉM!
A pedida pelo lateral por parte dos flamenguistas é para ter um reforço para a posição de Ayrton Lucas, uma vez que a aposentadoria de Filipe Luís está próxima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leila Pereira interagindo com a torcida do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)
Jogo
A partida dessa dessa quarta-feira foi de extrema importância para as duas equipes, uma vez que o Palmeiras estava colado no Botafogo e o Flamengo pode se juntar à eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o placar de 3×0 para os Rubro Negros, os gols foram marcados por Pedro (2x) e Arrascaeta que ajudaram a conquistar a 5ª posição na tabela de classificação, podendo ainda brigar pelo título nas rodadas faltantes do campeonato brasileiro.
