- Leila reage à pedidos da Nação por jogadores do Palmeiras

Leila Pereira reage à pedidos da Nação por jogadores do Palmeiras e torcedores enlouquecem na web

10/11/2023 às 10h17

Imagem PreCarregada
Leila Pereira defende o seu trabalho no Verdão como presidente (Imagem Reprodução Thiago Ribeiro)

A presidente do Verdão estava presente no jogo contra o Flamengo e ouviu pedidos da torcida carioca para liberar 3 jogadores

Na noite da última quarta-feira (8), o Palmeiras foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo e saiu derrotado por 3×0. Durante a partida, Leila Pereira, que estava presente no Maracanã, ouviu da torcida adversária pedidos sobre seus jogadores.

jogo entre Flamengo e Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

jogo entre Flamengo e Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

+Após separação polêmica, avó de Lexa faz homenagem a MC Guimê: “Obrigada pela pessoa humilde e educada”

Os atletas que eles pediam liberação era nada mais nada menos que do meio-campista Raphael Veiga, do zagueiro Gustavo Gómez e do lateral-esquerdo Piquerez.

Prontamente, Leila Pereira sinalizou negativamente aos pedidos da torcida do Rubro Negro. Importante ressaltar que Veiga e Gómez receberam bastante sondagem de times do exterior na última janela de transferência.

+REPERCUTIU NO CRUZEIRO AGORA (10): Clube de Ronaldo Fenômeno anuncia DEMISSÃO de técnico em nota OFICIAL

Leia também:

A pedida pelo lateral por parte dos flamenguistas é para ter um reforço para a posição de Ayrton Lucas, uma vez que a aposentadoria de Filipe Luís está próxima.

Leila Pereira interagindo com a torcida do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)

Leila Pereira interagindo com a torcida do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)

Jogo

A partida dessa dessa quarta-feira foi de extrema importância para as duas equipes, uma vez que o Palmeiras estava colado no Botafogo e o Flamengo pode se juntar à eles.

+DEMISSÃO: Técnico do Flamengo tem saída CONFIRMADA HOJE (10) e rescisão ASSOMBRA mais uma vez o Rubro-Negro

Com o placar de 3×0 para os Rubro Negros, os gols foram marcados por Pedro (2x) e Arrascaeta que ajudaram a conquistar a 5ª posição na tabela de classificação, podendo ainda brigar pelo título nas rodadas faltantes do campeonato brasileiro.

 

 

 

Destaque
Palmeiras

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.