Feliz da vida: Leila Pereira vence ‘queda de braço’ e acordo é comemorado no Palmeiras
25/05/2023 às 11h28
A Presidente do Verdão está pulando de alegria após decisão ser divulgada sobre disputa que ela vinha enfrentando
O Palmeiras é um dos times brasileiros com que está mais tranquilo nessa temporada. Com boas colocações nos campeonatos que está disputando e a torcida satisfeita.
+Após abandonar carreira na Globo, galã foi flagrado na rua vendendo sanduíches: “Muito doloroso”
O técnico Abel Ferreira fez história no clube, conquistando oito taças sob o comando do time, o que o levou a cair na graça dos jogadores e torcedores do Verdão.
O time está bem entrosado, fazendo partidas consistentes o que afugenta a pressão do clube, diferentemente do que anda acontecendo com outras equipes do Brasil.
Além disso, nos bastidores, o clima também é de comemoração. O clube está com as contas em dia e não deve salário a nenhum jogador.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Falando em felicidade, a Presidente Leila Pereira, também conseguiu uma conquista, em uma disputa que deu o que falar nos últimos tempos.
A Libra decidiu retirar o privilégio de mínimo garantido para o Flamengo e Corinthians. Essa situação é o que mais incomodava os envolvidos nas discussões, assim como, a presidente do Palmeiras.
Segundo informações divulgadas pelo Globo Esporte, na última terça-feira (23), a decisão foi tomada em uma reunião realizada na Confederação Brasileira de Futebol e com a participação de alguns dirigentes de forma remota.
+São Paulo e Ferraresi unem forças em busca de novo acordo e discutem proposta ao Manchester City
Um novo encontro será realizado nessa sexta-feira (26), onde o acordo será formalizado de vez.
Ainda segundo informações do portal, o estatuto da Libra poderá dispor que os times do campeonato brasileiro de 2025, quando acontecerá a primeira edição da liga, terão direito a pelo menos o valor de receita que já tem na edição de 2023 de forma proporcional.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.