Leila Pereira vence disputa contra Landim e Flamengo pode ficar em situação complicada na Liga
25/05/2023 às 14h30

A famosa empresária brasileira e presidente da Crefisa, Leila Pereira voltou a ter o seu nome circulando nas redes sociais. Quem acompanha a profissional, sabe que ela é reconhecida por ser uma grande gestora de negócios. Contudo, a patrocinadora e Presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, chamou a atenção ao vencer disputa contra o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim.
De olho no futuro, Santos fecha com reforço e assina contrato com ‘novo Rodrygo’: “R$ 530 milhões”
A luta entre Leila e Landim, chegou ao fim. Nesta terça-feira (23), membros da Libra se reuniram em São Paulo e decidiram retirar o privilégio mínimo garantido para duas equipes: Corinthians e Flamengo. Dessa forma, o presidente do clube carioca saiu perdendo.
Vasco dá aval para contratações milionárias e 777 expõe real situação para empresário
No último mês, a empresária chegou a falar em público sobre o assunto, e cutucou Landim. Na visão da presidente do Palmeiras, o mandatário rubro-negro estava sendo “soberbo demais” por não aceitava reduzir ou equilibrar o valor recebido nas clausulas de uma nova competição brasileira.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Famoso jogador tem casa invadida por bandidos, namorada é agredida e prejuízo gigantesco vem à tona
LEILA PEREIRA GANHA DISPUTA E LANDIM SE DÁ MAL
Justiça toma decisão e condena Vasco a pagar R$ 5,3 milhões ao volante Marcelo Mattos
Isso porque, esse privilégio garantia a Flamengo e Corinthians, clubes que geram maiores receitas no Brasil, uma garantia de receber o valor arrecadado logo no primeiro ano da Libra, em 2025. Entretanto, no Brasileirão de 2025, existe uma chance da competição lucrar menos. Dessa forma, os outros clubes assumiram o risco de receberem menos, enquanto Fla e Timão seguiriam ganhando mais.
Vidal reage ao ser atacado durante desembarque por torcedor do Flamengo após embate: “Vamos acordar”
Contudo, com a mudança, a dupla passa a correr os mesmos riscos que os outros times para o Brasileirão 2025, sem uma garantia mínima estabelecido. A divisão da receita do Brasileirão acontecerá, portanto, de maneira proporcional, com o mesmo valor de receita já garantido neste ano, de acordo com as informações do jornalista Danilo Lavieri, do UOL.
Bolsa Família tem pausa anunciada e novo grupo é pego de surpresa com situação

A presidente do Verdão venceu disputa contra o Flamengo e o Corinthians (Foto: Reprodução/ Twitter/ Palmeiras)
Falha nos celulares da Samsung é revelada e situação causa preocupação em usuários
Segundo o site, a Libra acredita que a cláusula discutida e aprovada nesta semana não será utilizada. Entretanto, por questões jurídicas, era importante ser acertada em comum acordo entre os times, como o Palmeiras, por exemplo, que tem Leila Pereira como presidente.
Urgente: famoso canal de TV anuncia fechamento e choque se alastra pelo Brasil
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉