Leila Pereira toma atitude diante da crise no Palmeiras e detona revolta entre os torcedores
10/10/2023 às 20h05

Palmeiras em crise: Leila Pereira reage a protestos da torcida
O Palmeiras enfrenta uma crise na temporada 2023. O time foi eliminado da Libertadores na quinta-feira (5) e perdeu o clássico para o Santos por 2 a 1. Além disso, ficou 11 pontos atrás do líder Botafogo no Brasileirão. Nesse contexto, a presidente Leila Pereira virou alvo de críticas dos torcedores.
+ Destino de Bruno Henrique está em jogo com uma proposta tentadora na mesa; saiba
A torcida do Palmeiras está insatisfeita com a gestão de Leila Pereira. A presidente contratou apenas dois reforços no ano e viu o time ser eliminado de todos os torneios após o Paulistão. Por isso, alguns torcedores picharam os muros do Allianz Parque e as sedes da Crefisa, patrocinadora do clube.
+ Bradesco anuncia que FECHARÁ todas as agências nesta quinta (12) e clientes ficam em choque
Leila Pereira não gostou dos protestos e se manifestou ao GE. Ela disse que é triste ver uma empresa que ajuda o Palmeiras há nove anos ser atacada. Assim, a presidente afirmou que os vândalos não prejudicam só a presidente, mas também o mercado do futebol brasileiro, que precisa de investimento para crescer.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo

Leila Pereira e Abel Ferreira (Foto: Cesar Greco / Palmeiras)
Presidente do clube faz questionamento
Ela ainda questionou qual empresa vai querer patrocinar um clube que tem torcedores que danificam o patrimônio da instituição e do patrocinador. Além disso, Leila chamou a violência de sem sentido e disse que ela desvaloriza a indústria do futebol como um todo.
+ Éverton Ribeiro recebe proposta de gigante do futebol para deixar o Flamengo, mas valor decepciona
“Qual empresa vai querer patrocinar um clube sabendo que vândalos, que se declaram torcedores, causam danos ao patrimônio da instituição e trabalham contra o próprio patrocinador do time? É uma violência sem sentido, que deprecia a indústria do futebol como um todo”, disparou.
Vale ressaltar que, segundo informações do Globo Esporte, a Crefisa vai processar a Mancha Alviverde, responsável pelas pichações.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.