Leila Pereira surpreende a todos e pode estar próxima de fechar negócio com clube da série A
09/11/2023 às 12h34
A Presidente do Palmeiras parou o cenário do futebol brasileiro ao ter o nome relacionado com outro clube brasileiro
Uma notícia recente, envolvendo a Crefisa, uma das empresas de Leila Pereira, Presidente do Palmeiras, deixou todos os amantes de futebol surpresos, ao relacioná-la com outro clube brasileiro.
+Apresentador Roberto Justus encerra tratamento contra o câncer na bexiga e recebe apoio dos fãs
Tudo leva a crer que a empresa, que é uma grande patrocinadora do clube alviverde paulista, está bem próxima de fechar negócio de extrema importância com o Vasco, rival do Verdão na série A do campeonato brasileiro.
A notícia foi divulgada no portal Uol Esportes e dá conta que José Roberto Lamacchia, o dono da Crefisa, está bastante interessado em investir no Cruzmaltino.
+Atenção trabalhador: Saiba tudo sobre o 13º salário de data à valores
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Segundo o portal, um projeto da empresa de concessão de créditos estaria disposta em adquirir o nome do estádio do Vasco, que passaria a se chamar São Januário Crefisa, em troca uma enorme reforma para aumentar a capacidade e modernizar o local seria realizada.
No entanto, o projeto só teria andamento com uma condição. O dono da Crefisa só aceitaria o negócio caso Pedrinho, candidato à presidência do Gigante da Colina, ganhasse as eleições.
O Vasco está em fase eleitoral e uma votação para escolher o próximo Presidente está agendada para daqui poucos dias, em 11 de novembro.
+REAJUSTE EM 2024: Brasileiros vão COMEMORAR com o NOVO SALÁRIO MÍNIMO; Confira qual será o VALOR
Caso Pedrinho vença e o projeto com a Crefisa seja assinado, a ideia seria aumentar a capacidade do estádio de 22 mil para 42 mil pessoas e criar um amplo setor sem cadeiras atrás do gol, na área da curva da arquibancada. Essas mudanças visam proporcionar uma melhor experiência aos torcedores e fortalecer ainda mais a identidade do clube.
Após a mídia noticiar a possível chegada da crefisa para investir nos estádios, muitos torcedores vascaínos comemoraram a possibilidade do investimento nas redes sociais, pois acreditam que seja uma boa pedida para o clube, principalmente nesse momento.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.