LEILA BATE O MARTELO HOJE (09): Em situação COMPLICADA, mandatária CRAVA 3 novos reforços ao PALMEIRAS
09/10/2023 às 9h30
Eliminado da Libertadores nas semifinais pelos hermanos do Boca Juniors, o Palmeiras segue buscando pela vice-liderança do Brasileirão 2023, mas foi por pouco e vem sendo difícil retomar a posição, ainda mais depois de perder, neste último domingo (08) para o Santos, por placar de 2 a 1.
Agora, o Palmeiras está em uma situação complicada na 4ª colocação da tabela da Série A com 44 pontos, perdendo posição para o Grêmio, em 3º lugar, e a vice-liderança conquistada pelo RB Bragantino, com 46 pontos. Enquanto isso, o Botafogo segue intocável no Brasileirão, com largos 55 pontos.
Os resultados ‘mornos’ apresentados pelo Palmeiras nas últimas semanas, tem acendido um sinal de alerta no Allianz Parque, portanto, a diretoria do Alviverde, encabeçado por Leila Pereira e Anderson Barros, já estão de olho em uma melhor temporada em 2024 e estão correndo contra o tempo para a próxima janela de transferências.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
De acordo com apurações do portal UOL Esporte, o Palmeiras está com largas pretensões de contratações, dentre eles, seriam de 3 a 4 reforços para 2024. Como é de conhecimento geral, o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, é o maior nome que o Verdão está na busca para fechar contrato.
Leila Pereira já garantiu a busca por reforços a temporada que vem: “Quem decide as contratações é a comissão técnica, e vou fazer sempre o melhor para o Palmeiras. Temos nomes, e no mínimo três jogadores devem ser contratados”, destacou a mandatária do Alviverde, em coletiva de impresa.
Quem serão os novos reforços do Palmeiras?
Os novos reforços do Palmeiras à temporada de 2024 ainda não tem nomes definidos, mas a diretoria já está sondando e ventilando nomes do mercado europeu e brasileiro, dentre eles, o que mais se fala é de Bruno Henrique, do Flamengo, com proposta de 3 temporadas e salário de R$ 2 milhões de reais ao mês.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.