É GRANA: Landim tem plano INUSITADO aos jogadores do Flamengo que deixa a CBF comendo poeira; entenda
28/07/2023 às 7h41
O Flamengo está com tudo, apesar do fraco desempenho no início da temporada, e hoje, está no 3º lugar no Brasileirão 2023. Como incentivo ao elenco da Gávea, Rodolfo Landim, presidente do Rubro-Negro, tem um plano que foi exposto.
De acordo com o influenciador Paparazzo Rubro-Negro, Landim teria revelado que, caso o Flamengo seja campeão do Brasileirão, o prêmio dado aos jogadores e à comissão técnica vai deixar a CBF comendo poeira.
+Neto fala umas verdades e dá esculacho na Seleção Feminina e CBF: “Falta de consideração”
Segundo o influencer, a premiação será tão boa quanto a dada na Libertadores da América e na Copa do Brasil. Dá pra acreditar? Pois é, Landim revelou que a grana alta vai ser bem superior ao valor que a CBF destina para o primeiro lugar do torneio.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Vale destacar que o Flamengo, atualmente, está na 3ª colocação com 28 pontos, mas tem um longo caminho para percorrer diante do Botafogo, o líder absoluto do campeonato com 40 pontos.
Flamengo e Grêmio estão flertando nas posições, ora com 2º lugar, ora em 3º. Ambos times estão com 1 ponto de diferença para cima ou para baixo na tabela do Brasileirão.
Portanto, este ‘estímulo’ exposto pelo jornalista, em uma ideia de Rodolfo Landim aos seus jogadores, se faz muito pertinente neste momento. Agora, o foco deles é derrotar o Atlético-MG no Brasileirão, neste próximo sábado (29).
Flamengo na Copa do Brasil
O Flamengo garantiu um placar de 2 a 0 contra o Grêmio pela primeira rodada da semifinal da Copa do Brasil. Agora, para ir à final, o Rubro-Negro deve encarar novamente o rival em 16 de agosto.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.