URGENTE: Landim e Braz planejam tomar medidas contra o Palmeiras

10/07/2023 às 17h33

Por: Victor Silva
Imagem PreCarregada
Landim e Braz planejam tomar medidas contra o Palmeiras (Reprodução/Internet)

Encerrando o sábado de futebol no Brasileirão, Palmeiras e Flamengo se enfrentaram no Allianz Parque. Apesar de ser um confronto entre os dois principais campeões recentes do país e aspirantes ao título, o jogo não foi empolgante. O técnico Jorge Sampaoli optou por uma escalação mista, deixando Éverton Ribeiro e Arrascaeta no banco.

O próprio treinador argentino admitiu em entrevista coletiva após o jogo que errou ao fazer essa escolha, já que a formação não funcionou com Luiz Araújo e Cebolinha nas pontas. Sampaoli corrigiu a tática no intervalo e fez as alterações necessárias, o que resultou em um melhor desempenho no segundo tempo.

No que diz respeito ao jogo em si, o Palmeiras abriu o placar com Dudu ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, houve uma polêmica jogada. Poucos minutos antes do empate do Flamengo com Arrascaeta, Éverton Ribeiro foi lançado pelo lado direito da área e sofreu uma carga nas costas de Richard Ríos. O árbitro Ramon Abatti Abel decidiu não marcar a falta.

E agora? Com fim do papel higiênico chegando, utilize ESTAS opções

Landim e Braz planejam tomar medidas contra o Palmeiras (Reprodução/Internet)

Landim e Braz planejam tomar medidas contra o Palmeiras (Reprodução/Internet)

Dorival mostra preocupação e São Paulo liga alerta em jogo contra Palmeiras

LEIA TAMBÉM:

Como o Flamengo empatou logo em seguida, essa jogada controversa acabou sendo decisiva na partida. É importante ressaltar que, durante a semana, uma entrevista polêmica de João Martins repercutiu no mundo do futebol, mencionando um possível “sistema” contra o Palmeiras. Essa decisão irritou alguns dirigentes do Flamengo.

No Instagram, o vice-presidente de futebol Marcos Braz publicou um vídeo do lance e recebeu diversos comentários. Além dele, Cacau Cotta, vice-diretor de relações externas do clube, expressou sua insatisfação: “Não tem chororô nem mimimi aqui, mas fica ruim para a CBF e principalmente para a continuidade da competição pela forma que estão conduzindo as coisas”.

De acordo com informações divulgadas pelo GE, o Flamengo não pretende deixar a polêmica de lado. O clube irá à CBF para reclamar das jogadas e não quer que o assunto seja esquecido. Vale ressaltar que o próximo jogo do Flamengo será na quarta-feira (12), pela Copa do Brasil.

Autor(a):

Olá! Tenho 21 anos e sou completamente apaixonado por jogos, tecnologia em geral e jornalismo. Meu intuito aqui é trazer notícias e matérias com o máximo de informações e qualidade para os leitores!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.