“O problema seria Andres Rueda” Jornalista expõe situação da reintegração de Soteldo no Santos

16/07/2023 às 13h40

Por: Victor Silva
Imagem PreCarregada
Jogador Soteldo (Reprodução/Internet)

Nas últimas semanas, surgiram rumores de que Soteldo poderia ser reintegrado ao time do Santos. Existe a possibilidade de o jogador voltar a vestir a camisa do clube. Atualmente, ele está afastado e treinando em horários alternativos. No entanto, a situação é mais complexa do que parece.

O jornalista Vagner Frederico revelou que Soteldo está extremamente chateado com o afastamento ocorrido recentemente. Segundo ele, o camisa 10 nunca disse que “não jogaria pelo Santos sob o comando de Paulo Turra”. O jogador tem uma questão real com a direção do clube.

Claudinho se envolve em bate boca acalorado com treinador e situação surpreende

"O problema seria Andres Rueda" Jornalista expõe situação da reintegração de Soteldo (Reprodução/Internet)

“O problema seria Andres Rueda” Jornalista expõe situação da reintegração de Soteldo (Reprodução/Internet)

Empresário de Mina dá veredito sobre sua situação com o Inter e revela o destino do jogador

“Conversei com pessoas muito próximas a Soteldo e elas me garantiram que ele não teria problema em jogar com Paulo Turra novamente. O maior problema atualmente seria o presidente Andres Rueda”, declarou o jornalista em suas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:

“A informação que tenho de Soteldo é que ele está muito chateado. Inicialmente, ele não queria ser negociado, não queria sair. Ele queria ficar no clube e, nos primeiros dias, acreditava que a situação seria revertida. No entanto, com o passar dos dias, ele percebeu que a decisão é definitiva. Mas posso garantir a vocês que, se dependesse de Soteldo, especialmente nos primeiros dias, ele seria reintegrado”, acrescentou Vagner.

Autor(a):

Olá! Tenho 21 anos e sou completamente apaixonado por jogos, tecnologia em geral e jornalismo. Meu intuito aqui é trazer notícias e matérias com o máximo de informações e qualidade para os leitores!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.