Jorge Jesus no Flamengo? Seleção pode acabar fazendo técnico ter outro destino
11/04/2023 às 17h12

Jorge Jesus atualmente é técnico de um time da Turquia
As repetidas trocas de comando do técnico em um time de futebol é um fenômeno bem comum. A passagem de Titi pela CBF foi um caso à parte. Ainda mais se levar em conta os mais de seis anos em que ele comandou a Seleção.
E desde o fim da Copa no Qatar, a Federação está em busca de um nome para suceder Tite. E um dos elegíveis para o cargo estava na mira do Flamengo, porém, ao que parece voltou a ficar disponível no mercado.
+ Famoso jogador do Joinville é demitido após acidente com duas mortes por embriaguez
Acontece que Jorge Jesus não chegou a um acordo salarial com o Flamengo, de acordo com o jornal português Record. Ele é uma das opções defendidas por pessoas que fazem parte da CBF para assumir a Seleção Brasileira.
Mas, ele vale dizer, não é a primeira opção da lista e sim o italiano Carlo Ancelotti. Pessoas que tem influência na entidade tentam convencer pela contratação do antigo treinador do time carioca. E uma postura recente de JJ facilitaria uma ida dele para a Seleção.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Em uma informação divulgada pelo jornalista Diogo Dantas, do O Globo, Jorge Jesus coloca a Seleção Brasileira como prioridade. No momento, ele dá preferência tanto pelo futebol europeu, como para a única Pentacampeã do Mundo.
Por um outro lado, uma questão pode deixar o negócio mais complicado para a CBF. Acontece que ainda de acordo com o jornal Record, Jorge Jesus pretende ganhar por temporada um valor de 7 milhões de euro, que convertido dá R$ 38,22 milhões.
A pedida seria o motivo de não chegar a um acordo com os responsáveis pelo Flamengo em negociações recentes. O rubro-negro teria oferecido uma quantia de 4,5 milhões de euros, R$ 24,5 milhões na conversão, o que não agradou a Jorge Jesus.
O técnico, vale dizer, hoje atua no Fenerbahçe, que concorre ao título na Turquia, porém, apesar disso, ele segue mais disponível do que nunca.

Jorge Jesus, pode assumir comando da Seleção (Imagem Reprodução Internet)
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.