Martelo batido ele confirmou: Marcos Braz cancela negócio e jogador não vai mais jogar no Flamengo
07/11/2023 às 14h06
O vice Presidente do Rubro Negro está trabalhando para conseguir reforços para 2024, mas decidiu cancelar tratativas com jogador
O Flamengo está tentando terminar o ano com pelo menos a classificação do time para a Libertadores após uma temporada turbulenta, recheada de polêmicas. Para isso, Marcos Braz busca jogadores que deixe o time mais competitivo em 2024.
+Cauã Reymond afirma que beleza demais atrapalhou a sua carreira e revela o que ninguém esperava
As mudanças na equipe começaram ainda esse ano, quando o Rubro Negro decidiu por demitir o técnico Jorge Sampaoli e fechou a contratação do experiente e ex treinador da seleção brasileira, Tite.
Com muitos jogadores com contratos a vencer, a comissão técnica e diretoria vêm trabalhando para decidir quem vai ficar e quem deixa o clube no próximo ano.
+Renato Gaúcho quer arrancar estrela do Santos para levar para o Grêmio por uma verdadeira bolada
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Recentemente uma matéria do jornal inglês The Mirror noticiou o interesse do Manchester United, da Inglaterra, pelo craque do Flamengo, Gabigol, por 20 milhões de libras. Em troca, o clube inglês emprestaria Antony ao Rubro Negro.
Nesse sentido, o vice presidente do clube Carioca, Marcos Braz, foi questionado sobre essa questão pelo portal Panorama Esportivo e foi incisivo em sua resposta: “Chance zero”.
Mesmo que esteja com o seu contrato a vencer, o jogador e o Flamengo vem conversando sobre uma renovação por mais cinco anos, além de uma compensação financeira.
+Leila está pulando de felicidade após Endrick bater mais uma meta e encher os cofres do Palmeiras
Entretanto, o atual camisa 10 do Rubro Negro vem sofrendo forte pressão da torcida, uma vez que essa temporada, o desempenho de Gabigol foi abaixo do esperado e do que ele mesmo já demonstrou dentro de campo.
Um exemplo claro dessa situação é a escolha de Tite em deixá-lo no banco, dando lugar para Pedro na sua posição.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.